Vivian, a musa do BBB 17, garante torcida pesada de Manaus

A bela já está gerando um clima de apoio enorme em sua terra natal

Vivian, a musa do BBB 17, garante torcida pesada de Manaus
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Manaus está em pleno fervor desde o exato instante em que Vivian, nascida e criada na capital amazonense, foi confirmada como participante do BBB 17, representando sua terra natal no reality show mais popular do país. E não apenas isso! A sister também está ganhando um fortíssimo destaque nacional por conta de sua beleza escultural, que já está se tornando motivo para grandes torcidas na web, sobretudo dos moradores de Manaus. Com 23 anos de idade, a advogada já deixou bem claro, em entrevista recente, que vai fazer de tudo para mostrar que é uma concorrente de peso e que, acima de tudo, também vai deixar o público babando com sua sensualidade.

E ela também não tem nem vergonha de dizer que se acha linda, a exemplo de uma foto de quando se tornou Miss Amazonas, aos 19 anos, a qual ela mesma se referiu com o termo "Filé". Na época, ela exibia um corpo bem sarado, pesando 56 quilos e com uma cinturinha finíssima, mas agora, com 65 quilos, a bela garante que está tentando voltar à antiga forma. O difícil vai ser não engordar com a rotina da casa, recheada de guloseimas nas festas, além de bebidas alcoólicas, muito açúcar, e diversas outras formas de relaxamento que possam manter a gata bem longe da academia disponibilizada por lá, não é mesmo?

Mas engana-se quem pensa que a sister está toda natural atualmente. Segundo ela, também sem nenhum tipo de vergonha quanto toca no assunto, alguns procedimentos já foram realizados em cirurgias passadas, a exemplo de uma prótese de silicone nos seios e uma criolipólise no culote e nos braços, preenchimento com ácido hialurônico no nariz, vela shape no glúteo e laser fotona no rosto. Ufa! Quantas mudanças! Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre a décima sétima edição do Big Brother Brasil!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: