Pedro, o Gamer do BBB 17, promete ser o melhor jogador da casa

O rapaz, que também ganha fama de desconstruído na web, garante racionalidade no reality

Pedro, o Gamer do BBB 17, promete ser o melhor jogador da casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pedro é um grande exemplo de que a tecnologia e todos os acontecimentos subsequentes do mundo virtual podem e devem se misturar com a vida real, em uma mescla de benefícios à saúde e convivência humana. Passando a maior parte do tempo juntando os dois lados da moeda, o participante do BBB 17 terá uma experiência bem complicada na atração, pois terá uma certa abstinência do mundo virtual, passando toda sua estadia na casa mais vigiada do país sem nenhum tipo de conexão com a internet, mas também deixando bem claro que isso não atrapalhará em nada o seu jogo, que também promete ser um dos mais racionais do reality show.

Ele, que é jornalista de games e colaborador da Vice, além de possuir graduação em História do Cinema e Roteiro pela Concordia University, em Montreal, Canadá, ganhou certa popularidade na web depois de publicar uma matéria contando um pouco sobre o dia que tomou a decisão de preparar algumas bebidas com um ingrediente nada convencional: sêmen. É isso mesmo que você acabou de ler!

O rapaz não teve vergonha de dizer que separou um tempo para coletar o seu próprio "tempero" e colocou na bebida, fazendo questão de lançar o relato sobre o sabor na web. Vale ressaltar que ele é heterossexual e tem uma namorada chamada Arielly Costa, que aposta na racionalidade do amado na disputa pelo fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão.

A moça, inclusive, chega a apontar o confinamento como uma verdadeira desintoxicação para Pedro, que não consegue desgrudar do celular em nenhuma ocasião. Resta saber se ele realmente vai conseguir ficar de boa com tudo isso ou se sentirá tanta falta que ficará prejudicado no meio da atração. Será? Fique ligado na estreia do Big Brother Brasil, nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro, com apresentação de Tiago Leifert, substituto de Pedro Bial

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: