BBB 17: Luiz Felipe comemora vitória contra obesidade

O brother lutou para melhorar a saúde e conseguiu perder 20 quilos em três meses

BBB 17: Luiz Felipe comemora vitória contra obesidade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Alguns acontecimentos sempre acabam virando a vida das pessoas de cabeça para baixa, e não há dúvida de que um problema amoroso é capaz de acabar com a auto estima de um indivíduo. Foi exatamente o que aconteceu com Luiz Felipe, participante confirmado no BBB 17, que apesar de exibir um físico malhado e escultural no período atual, não nega e de forma alguma esconde que um dia chegou a pesar mais de 100 quilos, tudo por causa de uma desilusão amorosa que o deixou totalmente para baixo e sem pretensão de continuar com sua rotina padrão de luta.

Ele, que vem de Alagoas, tem 28 anos e declara que o ano passado foi intenso. "Sempre fui atleta e estava descuidado. Não queria mais saber de nada. Minha mãe conversou comigo, a mulher do meu pai, amigos", conta o brother, dominado pela emoção ao se lembrar do período pelo qual passou em 2016. O mais interessante dessa história é que foi a ajuda de uma completa desconhecida que o tirou de toda aquela depressão, reacendendo de uma vez por todas o desejo de Luiz pela boa alimentação, exercícios e retorno aos trabalhos.

“Uma mulher passou na minha loja e precisava de academia, e eu indiquei. Comecei a malhar por causa dessa pessoa. Falei que ia voltar a ser modelo. Ela disse: em agosto você está desafiado a fazer minha coleção verão. Perdi 20 quilos em três meses e meio”, relembra o futuro confinado, já se preparando para manter a rotina de exercícios na academia do Big Brother Brasil, que agora será apresentado por Tiago Leifert, substituindo Pedro Bial após 16 edições comandadas pelo poeta.

Sobre namoro, Luiz declara que tem esse desejo, mas está procurando pela pessoa certa: "Quando eu tiver que namorar, vai ter que ser 100% para mim. É um troféu. Eu não perco", dispara o brother. E aí, vai perder a estreia do BBB?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: