Enquete BBB 17: Quem será o primeiro eliminado no Paredão?

A primeira semana do reality promete fortes emoções aos telespectadores e confinados

Enquete BBB 17: Quem será o primeiro eliminado no Paredão?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Representantes de diversas localizações do país disputam pelo fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 17, e é claro que o público também já está empolgado para participar ativamente do reality show que costuma elevar a audiência da Rede Globo às alturas, sobretudo por conta de todas as confusões e demais discussões que sempre agitam a casa. E quando usamos a palavra "sempre", é porque até o momento não foi diferente por lá, e no exato momento em que isso mudar, pode ter certeza que os produtores executivos da emissora carioca ficarão com a pulga atrás da orelha para decidir o que fazer, pois é justamente isso que garante a forte repercussão do programa.

Em meio a tudo isso, os internautas também estão com os nervos à flor da pele para descobrir quais confinados formarão o primeiro paredão na décima sétima edição do Big Brother Brasil. Como muitos já sabem, esse o momento de maior ansiedade para os participantes, pois é quando os emparedados ficam pensativos sobre a possibilidade de deixarem a casa e perderem a chance de garantir o prêmio milionário capaz de modificar a vida de qualquer um. Além disso, este também é um momento de grande tensão para o público, que permanece em plena atividade de votação para decidir quem sai e quem fica. Para os demais participantes, resta esperar até o momento da decisão e continuar o jogo para, a todo instante, tentar fazer de tudo para não ser eliminado.

Com base nisso, o que você está esperando para a primeira semana de BBB? Deixe sua opinião nos comentários e decida quem deve ser o primeiro eliminado do reality. Seria um dos treze já selecionados ou um dos gêmeos que entrarão na disputa após votação popular nesta segunda-feira (23) de estreia? Comente e continue navegando no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe do programa.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: