Internautas lamentam morte de Fausto em A Lei do Amor

O patriarca da família Leitão morre logo após contar verdades sobre Mág

Internautas lamentam morte de Fausto em A Lei do Amor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não há mais nenhum tipo de escapatória para Mág (Vera Holtz) em A Lei do Amor. Isso porque a matriarca da família Leitão está com a corda no pescoço após tantos crimes cometidos no decorrer da vida. Para piorar as coisas, a beata vai se tornar ponto-chave de uma verdadeira humilhação programada para acontecer na exibição de arte na galeria de Helô (Cláudia Abreu), com um detalhe bastante interessante: Fausto (Tarcísio Meira) será a figura responsável por fomentar a ideia e, é claro, autorizar tamanho feito.

Isso tudo porque a vida de Vitória (Camila Morgado) está virada de cabeça para baixo diante de tantas informações negativos, incluindo o dia em que deu de cara com Ciro (Thiago Lacerda) em momento íntimo com Magnólia na cama, além de um parto no meio da rua. É mole? Segundo o patriarca, que já está falando e andando normalmente, chegou a hora de agir e, com isso, desmascarar a criminosa de uma vez por todas, na frente de todo mundo.

(Foto: Reprodução)
Fausto conta tudo que sabe sobre Mág (Foto: Reprodução TV Globo)

Para ele, a melhor forma de conseguir isso é convencer Vitória a aceitar o plano de Helô para exibir o vídeo íntimo dos dois para todos assistirem na galeria. "O vídeo é a única prova que dispomos do caso da sua mãe com o seu marido! Já que as fotos a Suzana conseguiu com os dois, e que eu vi no celular dela, na festa do meu aniversário, foram destruídas ou roubadas!", dispara o antigo prefeito da cidade, que ainda é completado por Pedro (Reynaldo Gianecchini). "Percebe quem mandou matar o papai e a Suzana? Por isso, a gente tem de agir rápido!", afirma o velejador, determinado a acabar com a alegria de Mág para sempre. Confira nossa página de resumo da novela A Lei do Amor.

E para deixar todos contentes, incluindo os telespectadores, Vitória aceita embarcar no plano e revela que só vai conseguir pensar nisso dali em diante. Antes disso, ela até chega a dizer que precisa pensar mais, mais depois de algumas intervenções, ela deixa bem claro que está dentro! O problema é que, pouco após contar tudo e desmascarar Mág, Fausto se sente mal e chama a família para uma reunião, em clima de despedida. Ele não resiste aos problemas e acaba falecendo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: