Humilhação de Mág promete recorde de audiência em A Lei do Amor

A beata será desmascarada na frente de todos

Humilhação de Mág promete recorde de audiência em A Lei do Amor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muito se discutiu nos bastidores do Projac a respeito da fraquíssima audiência demonstrada por A Lei do Amor segundo registros do Ibope, mas as coisas finalmente parecem estar dando certo para a novela que entrou no lugar de Velho Chico na faixa das 21h. Também pudera: Alice Wegmann finalmente está de volta à trama, mas desta vez a jovem não está mais comandando a personagem Isabela, e sim Marina, suposta irmã gêmea da ex-namorada de Tiago (Humberto Carrão), que já oficializou a união com Letícia (Isabella Santoni) em um casamento recheado de surpresas e confusões, incluindo um presente capaz de mexer com todas as estruturas do noivo, além de disputas estrambólicas entre Salete (Claudia Raia) e Luciane (Grazi Massafera).

E não é só isso que está acontecendo de bombástico no folhetim, afinal estamos chegando a um ponto em que Mág (Vera Holtz) finalmente será desmascarada, e se você está pensando que apenas algumas pessoas ficarão sabendo dos podres da beata, você está redondamente enganado. Isso porque Pedro (Reynaldo Gianecchini), Helô (Cláudia Abreu) e Vitória (Camila Morgado) se unem a favor das ideias de Fausto (Tarcísio Meira), que já está andando e falando normalmente, para exibir o vídeo em que a vilã aparece beijando Ciro (Thiago Lacerda) em um momento pra lá de íntimo e, obviamente, extremamente comprometedor.

Tudo isso deve acontecer a partir do capítulo de A Lei do Amor programado para esta segunda-feira (23), em uma noite que promete diversos resultados positivos à Rede Globo, desde os comentários "boca a boca" dos telespectadores até as críticas de internautas e, é claro, a elevação de audiência, que tem tudo para atingir níveis de recorde para o folhetim no início desta semana. Será? Estamos na torcida para que tudo dê certo, mas é preciso lembrar que grande parte do público está com o pé atrás, então é melhor a autoria não preparar nenhuma surpresa desagradável!

Mág - A Lei do Amor(Foto: Reprodução)
Mág - A Lei do Amor(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: