Resumo Sol Nascente: César apanha de Alice em público

A mocinha flagra o vilão coagindo Sirlene e perde o controle

Resumo Sol Nascente: César apanha de Alice em público
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A máscara de César (Rafael Cardoso) está caindo em Sol Nascente ele já não consegue esconder a sua personalidade podre, principalmente de Alice (Giovanna Antonelli), que abriu os olhos para enxergar a verdade diante de si, após muita insistência de Mario (Bruno Gagliasso). O vilão vem aplicando golpes a seu bel-prazer, além de coagir todos os que se colocam no caminho, como, por exemplo, Sirlene (Renata Domingues). Nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, a filha de Tanaka (Luis Melo) vai flagrar o ex-namorado ameaçando a agente de turismo e vai dar um chega pra lá nele.

Segundo informações do “Extra”, todo acontece quando a mocinha da novela das 6h se depara com uma cena revoltante ao andar pelas ruas de Arraial do Sol Nascente. Ela vê o neto de Sinhá (Laura Cardoso) ameaçando Sirlene, o que não é novidade para o público, afinal, o mau-caráter maltrata a moça faz tempo, não perdoado nem o próprio filho. Pois é, mas Alice não vai deixar a situação passar em branco, muito pelo contrário, a bela fica furiosa e parte para cima do golpista, deixando-o totalmente atônito.

A empresária chega que nem uma águia veloz sobre César, batendo e gritando descontrolada, espalhando aos sete ventos o quanto ele é um canalha por ter obrigado Sirlene a esconder de todos que ele é o verdadeiro pai da criança dela. Mas a amada de Mario não para por aí, ela ainda faz um alerta para o ex-namorado, caso aconteça algo de ruim com a agente de turismos e o menino, o vilão será responsabilizado. Alice está se tornando a defensora das mulheres oprimidas. Por essa, o pilantra não esperava.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: