BBB 2017 estreia pela primeira vez na segunda-feira; entenda o motivo

Rodrigo Dourado, diretor do programa, explicou o motivo em entrevista recente

BBB 2017 estreia pela primeira vez na segunda-feira; entenda o motivo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O “BBB” teve todas suas estreias, dezesseis ao todo, exibidas em noites de terças-feiras, porém, a Rede Globo resolveu fazer diferente na temporada de 2017 e mudou para uma segunda-feira, hoje (23). Muito se especulou sobre o assunto no decorrer dos dias que precederam a dita data, mas nenhuma resposta oficial havia sido oferecida pela emissora, até hoje! Rodrigo Dourado, diretor-geral do reality show, concedeu uma entrevista publicada na “EGO”, onde explicou os motivos para a mudança no cronograma da atração.

De acordo com ele, tudo foi pensado para dar mais destaque as duas duplas de gêmeos que entrarão na casa mais vigiada do país. Ainda há duas vagas para a nave mãe e cada par de irmãos irá disputar por uma delas, caberá ao telespectador escolher qual seu favorito e votar. “Fizemos isso para conseguir direcionar melhor o olhar do público para os gêmeos. Só eles vão entrar na casa neste primeiro momento, o restante só entra na terça-feira (24)”, explicou. Será uma decisão difícil, caso você esteja acompanhando as chamadas na TV ou mesmo as divulgações feitas nos perfil oficiais do programa nas redes sociais, deve saber que os quatro apresentam personalidades interessantes e que farão muita diferença durante o jogo.

Contudo, Rodrigo não confirmou quanto tempo os gêmeos permanecerão dentro do “BBB”, se ficarão somente por um dia ou se uma semana inteira. “Também não dá para entregar tudo, né?”, disse aos risos. Só saberemos o destino dos quatro selecionados no decorrer da atração, que vai ao ar após a novela “A Lei do Amor” e antes da “Tela Quente” com o filme “Thor – O Mundo Sombrio”. O “Big Brother Brasil 17” promete fortes emoções aos fãs e curiosos.

Gêmeos já estão na casa

A Globo acaba de confirmar que os quatro participantes, dois homens e duas mulheres, já estão confinados na casa do BBB 2017. Os gêmeos disputarão duas vagas para a reta principal do jogo. Para qual dupla vai a sua torcida?

BBB 2017: Gêmeos já estão confinados e prontos para a estreia
Antônio e Manoel também já chegaram na casa do BBB(Foto: Reprodução)
Gêmeos disputam vagas no BBB 2017 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: