BBB 2017: Gêmeos já estão confinados e prontos para a estreia do reality

O reality show estreia hoje (23), logo após a novela “A Lei do Amor”

BBB 2017: Gêmeos já estão confinados e prontos para a estreia do reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

É hoje, Brasil! Chegou o tão aguardado momento, nosso programa favorito vai estrear na telinha da Rede Globo. Muitas emoções aguardam os telespectadores para o BBB 2017. São tantas novidades, nem dá para numerar nos dedos das mãos. Essa promete ser uma das edições mais marcantes da atração, que pela primeira vez não terá o comando de Pedro Bial, substituído por Tiago Leifert, novo queridinho da emissora. Aguenta coração! A nave louca vai decolar e você não pode ficar de fora! Os gêmeos Antônio e Manoel, Emilly e Mayla já foram levados para dentro da casa, onde disputarão pelas duas últimas vagas.

O programa vai começar de forma diferente esse ano, ao invés de receber todos os participantes de uma só vez, a equipe envolvida na organização do “Big Brother Brasil” decidiu inovar. Como divulgado várias vezes pelo Diário 24 Horas, duas duplas irmão gêmeos foram selecionadas para integrar o quadro de confinados, porém, eles não vão ficar juntos com os outros Brothers. O telespectador vai votar e escolher somente dois, um rapaz e uma moça, para continuarem na casa mais vigiada do país. Quatro pessoas, duas vagas. Quem o público vai escolher para permanecer na atração?

Assim como os outros participantes, os gêmeos estavam isolados em quartos de hotéis, sem nenhum meio de comunicação com o mundo externo. Eles também tiveram seus quartos invadidos essa semana, após uma pesquisa feita no site do programa, onde o público pediu para vê-los um pouco mais antes da estreia. As duplas chegaram ao Projac às 13h30, todos vestindo camisetas devidamente identificadas com seus nomes, além de estarem todos vendados, como divulgado pelo “Gshow”. Detalhe, os rapazes e as moças só terão contato com os 13 concorrentes ao prêmio de 1,5 milhão na terça-feira (24).

Antônio e Manoel também já chegaram na casa do BBB(Foto: Reprodução)
Antônio e Manoel também já chegaram na casa do BBB(Foto: Reprodução)

Pedro Bial ou Tiago Leifert?

A real grande mudança para esta edição do BBB é a troca de Pedro Bial por Tiago Leifert. Com a agenda apertada, Bial acabou tendo sua agenda encurtada e terá um programa diferente esse ano. Como novidade, a Globo acabou anunciando que Leifert será o responsável por comandar a edição 2017 do BBB, notícia que dividiu a web. O Diário 24 Horas montou uma enquete e quer saber de seus leitores, você gostou da mudança? Vote e deixe seu comentário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: