Resumo A Lei do Amor: Fausto humilha Mág

Pai de Pedro vai acusar a ex-mulher de assassina; Cena tensa irá ao ar no capítulo desta terça-feira (24)

Resumo A Lei do Amor: Fausto humilha Mág
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, Mág e Ciro mantiveram um romance secreto por mais de vinte anos, mas Fausto, Pedro e Helô finalmente descobriram toda a verdade e com a ajuda de Vitória, tornaram a traição pública. O capítulo desta segunda-feira (23) da novela A Lei do Amor foi justamente focado desse flagra, Mág, personagem de Vera Holtz, ficou completamente chocada com o vídeo exibido. Já no episódio de amanhã, Fausto, interpretado pelo brilhante Tarcísio Meira, que logo morrerá na novela, vai agredir Mág e acusá-la de assassina. Leia o resumo oficial da novela que foi divulgado pelo Gshow.

Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) finalmente são desmascarados! Helô (Cláudia Abreu) organizou uma exposição sobre a tecelagem e, em sua inauguração, exibe o vídeo dos amantes na cama. O ex-marido de Vitória (Camila Morgado) vê de fora o delegado Celso (Marcelo Várzea) e foge, prevendo uma fria pela frente, já que sua ex-mulher estava ciente da verdade.

Abominada por todos, Mág tenta se retirar do local, mas dá de cara com Fausto (Tarcísio Meira), que se levanta da cadeira de rodas, para a surpresa de todos os presentes. O ex-prefeito de São Dimas, então, revela os detalhes sórdidos do motivo do atentado que sofreu!

“Um dia antes do atentado, Suzana (Regina Duarte) conseguiu as provas irrefutáveis de que os dois canalhas tinham um caso! (...) A gente tinha que sair de São Dimas, eu me sentia em perigo e queria escapar do alcance deles... (...) De alguma forma, a Mág e o Ciro descobriram os nossos planos. E mandaram nos matar!”, diz o pai de Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Descontrolada, Mág avança em direção a Fausto, mas ele a empurra, fazendo com que a madame caia! “Pronto, você está no seu lugar: no chão! De onde jamais deveria ter levantado, criatura rasteira!”, diz ele antes de sair, conduzido por Ana Luiza (Bianca Müller).

Confira o resumo de outras cenas do capítulo de amanhã da novela A Lei do Amor

Todos ficam revoltados com as cenas. Salete aconselha Gustavo a se internar. Magnólia acusa Helô de forjar os vídeos contra ela. Fausto enfrenta Magnólia. Ciro resgata o dinheiro que pegou da amante. Fausto fica de pé e revela tudo o que sabe sobre seu atentado. Ciro apressa Sílvia para fugir com ele. Pedro fala com Marina, mas não consegue apresentá-la a Helô. Letícia consola Tiago. Tião descobre que Magnólia o reconheceu e promete se vingar. Fausto se sente mal e pede para Ana Luiza reunir a família. Mileide tem um pressentimento com Fausto. Fausto se despede da família.

Mág é humilhada por Fausto em A Lei do Amor(Foto: Reprodução)
Mág é humilhada por Fausto em A Lei do Amor(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: