Prova do líder! BBB 2017 trará poucos testes de resistência

A produção optou por fazer uma adaptação nas provas do reality, que terá uma idosa de 70 ano e uma deficiente física

Prova do líder! BBB 2017 trará poucos testes de resistência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O BBB 2017 veio para revolucionar e surpreender os telespectadores, que verão um reality show totalmente repaginado, diferente de tudo o que foi mostrado até então. Se você achou os testes da temporada de 2016 light por conta da participação de Hirô e Geralda, duas sexagenárias, ficarão ainda mais surpresos com o que está por vir no programa deste ano. O público irá acompanhar uma queda na aplicação das provas de resistências, tradicionais na hora de escolher o líder ou anjo da atração. As mesmas vão dar lugar para games de raciocínio lógico, agilidade e estratégia.

 “Não podemos ter só provas extremamente físicas, temos que ter provas variadas. As provas de resistência vão continuar, mas também vamos ter testes de lógica, estratégia, memória e pensamento rápido, por exemplo”, disse Rodrigo Dourado durante entrevista ao “EGO”. Muitos dizem que a mudança será graças à participação de Ieda Maria, idosa de 70 anos e Marinalva de Almeida, paratleta, o que não está completamente errado, porém, foi levado em consideração o fato dos novos confinados terem sido selecionados com novos parâmetros, não só os atributos físicos.

+ BBB 17

“Quero deixar claro que não estou dizendo que alguns participantes não são capazes, até porque algumas provas serão em grupo e eles vão ter que eleger um representante para a disputa. Se a senhora quiser ser essa pessoa, tudo bem”. Dessa vez, os brothers vão ter de utilizar mais o cérebro do que o corpo. Isso é bom ou ruim? Depende do ponto de vista e a forma como cada um se preparou para jogar. Todos terão de se adaptar as novas regras e provas de aptidão caso tenham interesse em ganhar os privilégios da liderança ou imunidade na casa mais vigiada do país.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: