Primeiro paredão do BBB 2017 ocorre na quarta-feira

O público terá de escolher entre as duplas de gêmeos dois irmãos que irão permanecer na atração

Primeiro paredão do BBB 2017 ocorre na quarta-feira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noite será de muita novidade na grade de programação da Rede Globo, finalmente vamos poder conferir a estreia BBB 2017. Nessa segunda-feira, 23, o público irá acompanhar a entrada dos gêmeos Antônio e Manoel e Emilly e Mayla, na casa do reality show. Na terça-feira, 24, os outros 13 participantes farão companhia aos irmãos e de cara disputarão a primeira prova do líder, que vai maneirar nos desafios de força física e puxar no raciocínio lógico durante o desenrolar da atração, porém, essas não são as únicas novidades do programa. A última foi anunciada na noite de hoje, quando Tiago Leifert, novo apresentador do BBB, informou a data do primeiro paredão.

Segundo o loiro, a votação iniciará na quarta- feira, 25 de janeiro, e finalizará no domingo, 29, sendo protagonizada pelas duplas de gêmeos. Existem somente duas vagas a serem preenchidas no reality, mas quatro participantes extras, semelhante ao ano passado, mas dessa vez disputadas por irmãos. O público irá escolher quais deles permanecerão na casa mais vigiada do país. Será uma escolha difícil, afinal, o telespectador terá pouco tempo para avaliar a personalidade e comportamento do quarteto. Será interessante!

Na temporada de 2016, Geralda e Matheus também tiveram de competir para conseguirem ficar com as vagas restantes do programa. Eles levaram a melhor sobre William e Fernanda. Todos estavam confinados em um quarto separado no segundo andar do local do confinamento, sem que os outros Brothers soubessem de nada. Dessa vez é provável que Antônio e Manoel e Emilly e Mayla poderão interagir com os outros participantes. Vamos torcer para que isso ocorra. O BBB será exibido após a novela A Lei do Amor. Você não pode perder!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: