BBB 2017: Tiago Leifert usa holograma para se comunicar com participantes

Fãs estranham o apresentador a frente do reality show e se manifestam nas redes sociais

BBB 2017: Tiago Leifert usa holograma para se comunicar com participantes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O famoso telão, por onde diversas vezes Pedro Bial apareceu diante dos confinados do BBB foi totalmente aposentar na edição DE 2017, que está com um cenário totalmente novo. A TV foi substituída por uma parede especialmente preparada para a exibição de um holograma, onde ele apareceu de corpo inteiro dando as devidas saudações aos novos participantes do reality show. A cada ano que passa os responsáveis pelo programa capricham ainda mais. Será que a mudança agradou o público?

O novo apresentador da atração dispensou qualquer tipo de discurso e foi direto ao ponto durante seu primeiro contato com os gêmeos, que já estão dentro da casa mais vigiada do país. Ele perguntou a primeira impressão de cada um sobre a outra dupla de irmãos, que por sinal já estão se dando muito bom. Além disso, Titi anunciou a primeira dinâmica do reality, uma prova de perguntas e respostas feita especialmente para o quarteto valendo R$10 mil, no qual Emilly e Mayla saíram vencedoras. Em nenhum momento, o nome de Pedro Bial foi mencionado, o que decepcionou muitos fãs do BBB.

Muitos esperavam que uma homenagem fosse feita para o antigo apresentador do programa, algo que não aconteceu. No Twitter, várias hashtags entraram no trending topics da noite, mas será que isso será um problema para Leifert? Provavelmente não! O queridinho da Rede Globo está confiante em seu trabalho e já deixou muito claro que fará o seu melhor no Big Brother Brasil, para tornar essa edição a mais inesquecível de todas. Vamos continuar acompanhando o programa para avaliar o desempenho de Titi e dos confinados. Amanhã, 24, mais 13 participantes entrarão na atração, e de cara precisarão disputar a prova do líder.  Lembrando que na quarta-feira, 25, começa a votação para escolher qual dos gêmeos permanecerá na casa. A mesma se entenderá até o domingo, 29.

Tiago Leifert durante o BBB 17 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert durante o BBB 17 (Foto: Reprodução)

+ BBB 2017 + Paredão BBB

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: