Resumo da novela A Lei do Amor: Morte de Fausto é o grande destaque de hoje

Após desmascarar Mág, Fausto sofrerá um infarto e morre diante dos filhos

Resumo da novela A Lei do Amor: Morte de Fausto é o grande destaque de hoje
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo da novela A Lei do Amor publicado pelo Gshow, o capítulo desta terça-feira da trama da Globo trará uma das cenas mais intensas nesses quase três meses de novela. Fausto, que passou por fortes emoções ao desmascarar Mág e humilhá-la em público, não aguentará e acabará sofrendo um infarto. Ainda debilitado do primeiro acidente, o personagem de Tarcísio Meira não resistirá e acabará morrendo. Confira o resumo oficial da cena e mais detalhes do capítulo de hoje de A Lei do Amor.

Parece que Fausto (Tarcísio Meira) fez a última coisa que precisava antes de morrer: denunciou Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda). Ao chegar em casa após a exposição, o pai de Pedro (Reynaldo Gianecchini) sente uma forte dor no peito. Ana Luiza (Bianca Müller) corre para chamar uma ambulância, mas o patriarca pede: “Não! Liga pro Pedro! Liga pra todo mundo, quero minha família aqui! Eu não tenho muito tempo de vida.”.

Já com a família reunida, enquanto aguardam a ambulância chegar, Fausto se despede. “Agora todos vocês estão prontos para tocar suas vidas, não sou mais necessário. (...) Pedro... Meu filho amado... Agora, quem cuida dessa família é você... Ao lado da Helô (Cláudia Abreu)! Obrigado por não ter fugido, por ter ficado aqui!”, diz ele, emocionando filhos e netos.

Antes do último suspiro, Fausto tem uma visão de Suzana (Regina Duarte) olhando para ele e abrindo os braços em sua direção. “Suzana... meu amor...”, diz o ex-prefeito antes de descansar em paz.

Morte de Fausto agita capítulo de hoje de A Lei do Amor(Foto: Reprodução)
Morte de Fausto agita capítulo de hoje de A Lei do Amor(Foto: Reprodução)

Resumo Geral de A Lei do Amor (24 de janeiro de 2017):

Todos ficam revoltados com as cenas. Salete aconselha Gustavo a se internar. Magnólia acusa Helô de forjar os vídeos contra ela. Fausto enfrenta Magnólia. Ciro resgata o dinheiro que pegou da amante. Fausto fica de pé e revela tudo o que sabe sobre seu atentado. Ciro apressa Sílvia para fugir com ele. Pedro fala com Marina, mas não consegue apresentá-la a Helô. Letícia consola Tiago. Tião descobre que Magnólia o reconheceu e promete se vingar. Fausto se sente mal e pede para Ana Luiza reunir a família. Mileide tem um pressentimento com Fausto. Fausto se despede da família.

Família Leitão chora a morte de Fausto - A Lei do Amor(Foto: Reprodução)
Família Leitão chora a morte de Fausto - A Lei do Amor(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: