BBB 2017: Confira ao vivo as últimas novidades do reality

Gêmeos passam a manhã na área externa da casa; Outros participantes devem chegar hoje

BBB 2017: Confira ao vivo as últimas novidades do reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Entre tantas dúvidas e curiosidades, o BBB 2017 finalmente estreou. Com um apresentador diferente - saiu Pedro Bial entrou Tiago Leifert -, o reality mais famoso e importante da Globo agora precisa mostrar força própria e gás renovado para manter os ótimos números de audiência de sua estreia. Ainda populado apenas pela dupla de gêmeos, o primeiro amanhecer na casa do BBB foi tranquilo, café da manhã reforçado e muita conversa. Confira as principais novidades.

Emilly e Mayla falam sobre a família e elogiam madrinha

Na cozinha, Emilly e Mayla falam sobre a família e contam aos gêmeos que seus parentes sempre foram muito unidos. "A gente tem muito de jantar, almoçar e tomar café da manhã sempre juntos", diz Emilly. Depois Mayla explica que, além do pai, outras pessoas estão sempre com elas: "Sempre fomos: eu, meu pai, minha mãe, minha irmã mais velha, minha madrinha e meu sobrinho".

Emilly dá entender que sua mãe faleceu e elogia o jeito como a madrinha cuida delas: "Minha mãe deixou a gente com a certeza de que a gente tem uma pessoa que nos ama como mãe. A minha madrinha, a dindinha, é uma pessoa simplesmente maravilhosa. A nossa mãe deu a vida dela para nós, mas ela (madrinha) dá tudo o que pode para nós. Em questão de tudo. Ela tira dela para nos dar".

Manoel, Emilly e Mayla cantam e dançam na cozinha

BBB 17 chega no segundo dia(Foto: Reprodução)
BBB 17 chega no segundo dia(Foto: Reprodução)

Na cozinha, a cantoria rola solta. Manoel, Emilly e Mayla cantam e dançam enquanto lavam a louça. O pagode é o ritmo do trio com a música Meu Amor, do grupo Pixote. As gêmeas sambam animadas. "A gente adora pagode", conta Mayla.

Emilly dispara para Antônio: Não gosto de usar muita roupa

Enquanto trocam de roupa no Quarto Azul, Emilly comenta com Antônio a dificuldade que está encontrando: "É que eu não gosto de usar muita roupa", comenta. O capixaba afirma compartilhar da mesma questão: "Em casa eu não uso basicamente nada, só samba-canção".

A gaúcha explica que onde o parceiro de confinamento mora é mais quente do que o local onde ela vive.

Antônio curte e nada na piscina sozinho

Antônio é o único que está na área externa da casa. O gêmeo entra na piscina sozinho e curte o dia de sol. O capixaba nada de um lado para o outro se refrescando.

Ao vivo

O artigo será atualizado com mais novidades e imagens nos próximos minutos. Continue conectado!

Antônio - BBB 2017(Foto: Reprodução)
Antônio - BBB 2017(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: