Enquete BBB 17: Quais dos gêmeos ficam na casa?

Irmãos e irmãs fazem disputa para ver quem fica e quem sai da casa

Enquete BBB 17: Quais dos gêmeos ficam na casa?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pelo visto não se fala em outra coisa na web que não seja a disputa entre duplas de gêmeos no BBB 17 e os acontecimentos marcantes de A Lei do Amor, novela que entrou no lugar de Velho Chico na faixa das 21h, na Rede Globo. Para quem costuma visitar o site oficial do Big Brother Brasil, por exemplo, é muito fácil dar de cara com uma série enorme de notícias consecutivas de temáticas muito claras: Entre as duplas de gêmeos, qual delas fica na casa?

De maneira mais amena, é claro, a página comandada pelos jornalistas da Globo acaba criando notícias dos mais variados tipos sobre Antônio, Manoel, Mayla e Emilly, até mesmo se for um simples acontecimento na casa, como um momento em que um deles decide lavar a louça. É isso mesmo, até se algum deles disser que precisa usar o banheiro para determinada coisa, provavelmente teremos cobertura sobre isso na web, e é assim que o reality show mais popular do país funciona há muito tempo.

Gêmeos se divertem na piscina do BBB(Foto: Reprodução)
Gêmeos se divertem na piscina do BBB(Foto: Reprodução)

A emissora carioca, portanto, demonstra empolgação com toda a repercussão dessa disputa inovadora na web, fato que já nos coloca em situação de alerta para tudo que promete acontecer no confinamento, inclusive uma possível aproximação amorosa entre os participantes, coisa que alguns internautas também já começam a apontar, sobretudo depois que Antônio e Mayla chegaram a ficar mais próximos nessa última noite, com conversas mais íntimas e até colo! Seria o primeira casal do reality?

Para você, quais dos gêmeos devem ficar na casa? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe de tudo que acontece na casa mais vigiada no país. Aproveite também para conferir resumos completos de suas novelas favoritas, além de ficar por dentro das novidades no mundo dos famosos.

Emilly arrasa corações na casa(Foto: Reprodução)
Emilly arrasa corações na casa(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: