Bruna Marquezine e Neymar podem casar em breve

Segundo site, o jogador de futebol teria comprado anel de noivado para fazer o grande pedido

Bruna Marquezine e Neymar podem casar em breve
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O relacionamento de Bruna Marquezine com Neymar foi um dos mais turbulentos e enigmáticos da atualidade. O casal estava que nem ioiô, indo e vindo, mas a torcida para que permanecessem juntos ficava cada vez mais forte. Porém, do ano passado para cá, eles começaram a dar sinais de que o romance iria vingar definitivamente. Muitos boatos sobre a reconciliação percorreram a internet, principalmente após as Olimpíadas do Rio de Janeiro, quando o jogador resolveu comemorar a conquista do primeiro ouro olímpico da seleção brasileira de futebol com a musa na arquibancada do estádio. Depois disso, ficou difícil esconder que algo estava rolando. Por isso, antes do término de 2016, eles assumiram o namoro e agora podem estar em vias de subirem ao altar.

De acordo com Ricardo Feltrin, do “UOL”, o craque do Barcelona estaria planejando pedir a atriz em casamento, para a loucura dos fãs. Segundo informações do colunista, Neymar teria comprado em uma joalheria na cidade de Madri, Espanha, um anel de noivado. Mas não para por aí! O atleta, que é um dos mais bem pagos do mundo, vai fazer o tão aguardado pedido nesse domingo, dia 05 de fevereiro, dia do seu aniversário de 25 anos. Que fofo, né, gente? Já estava mais do que na hora desse casório sair.

Contudo, os admiradores do casal não devem comemorar antes da hora, afinal, não é a primeira vez que surgem rumores sobre o assunto. No ano de 2014 ocorreu algo similar. Muitas notícias diziam que Neymar iria trocar alianças com Bruna Marquezine e até teria comprado o anel todo em ouro 18 quilates, decorado com 45 diamantes. Mas casamento não rolou. E agora estamos aqui aguardando ansiosos pelo desfecho dessa história. Vale lembrar que a beldade já está praticamente morando junto do amado, em Barcelona, desde o começo do ano.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: