Confirmado! The Who vem ao Brasil pela primeira vez

A banda britânica fará uma turnê pela américa do sul durante o mês de setembro deste ano

Confirmado! The Who vem ao Brasil pela primeira vez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Você curte The Who? Se a resposta for sim, eu tenho uma excelente notícia para te dar. Bom, acredito que já deve ter descoberto pelo título da matéria, mas vou dizer do mesmo jeito: Eles realmente virão ao Brasil! Os fãs da banda britânica podem pular, gritar, comemorar como se não houvesse amanhã, pois terão uma oportunidade inédita, afinal, os roqueiros nunca vieram ao nosso país e agora três shows foram confirmados por Bill Curbishley, empresário deles, durante uma entrevista à rádio BBB, nessa sexta-feira, 03 de fevereiro.

“Nós vamos viajar em turnê pelas Américas, e ainda não consigo acreditar, mas iremos para a América do Sul pela primeira vez. Minha mulher é Argentina e eu sei que há um grande público lá. Vai ser fantástico”, comentou Curbishley. Coisa boa, né? O grupo pioneiro de rock também passará pelos Chile e claro, a Argentina. Contudo, nenhuma apresentação, inclusive as do Brasil, tiveram as datas e locais divulgados até o presente momento. A única informação concreta é que The Who vai pisar em solo brasileiro no segundo semestre deste ano, em setembro, para ser mais exata. Caso você, meu caro internauta, esteja tão liso quanto eu, pode começar a reorganizar as finanças para reunir a grana necessária. Temos tempo!

Uma chance dessas não acontece todos os dias. Ver Townshend e Daltrey, remanescentes da formação original da banda, tocando na nossa terrinha é quase como um sonho. Os britânicos já haviam organizado uma turnê pelo continente sul-americano no ano de 2007, mas acabou não rolando. Eles cancelaram o evento antes mesmo dos ingressos serem colocados à venda. Esperamos que isso não volte a acontecer. Se tudo der certo, todos os admiradores poderão se realizar com os sons de  “Baba O’ Riley” e “My generation”.

The Who no Brasil: Fãs vão à loucura com notícia de empresário
Boatos de possível show do The Who no Brasil agitam a web (Foto: Reprodução)
The Who no Brasil: Fãs vão à loucura com notícia de empresário (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: