Após fotos quentes, Anitta e Lucas Lucco aparecem em clima de romance

Os dois fazem parte de uma campanha publicitária e levantaram dúvidas na web

Após fotos quentes, Anitta e Lucas Lucco aparecem em clima de romance
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muitos internautas ficam encucados com as mais recentes fotos em que Anitta e Lucas Lucco aparecem juntos no maior clima quente, publicadas na última terça-feira (7), mas as coisas começaram a se esclarecer depois que a verdade sobre as imagens foi revelada: tudo não passa de uma campanha publicitária. Ok, mas nada disso, pelo menos até o momento, prova que os dois não estejam vivendo um affair às escondidas, não é mesmo? Principalmente porque a química parece muito evidente nas fotografias, ou o diretor conseguiu fazer com que o casal parecesse muito conectado, desde as fotos mais românticas até as mais picantes.

Apesar disso, a cantora segue adiante com sua rotina de participações em eventos e demais ações nas quais marca presença. Na noite da última quarta-feira (7), por exemplo, a gata aproveitou para marcar presença em um evento realizado em São Paulo, onde uma marca lançou a coleção de inverno 2017. Na ocasião, a cantora esbanjou estilo com jaqueta jeans, mas voltou a causar polêmicas por causa de seus lábios, além do restante de seu rosto, que segundo uma internauta no twitter, "mais parece um personagem de The Sims do que uma pessoa real".

Mais preenchida do que de costume, a boca da artista não se torna, nem de longe, um incômodo para ela, que ainda fez questão de posar com bico de pato para uma das fotos tiradas pelos paparazzi, evidenciando ainda mais as cirurgias plásticas recentes. Resta a nós, meros mortais, que esperemos novas aparições de Anitta para ver se ela realmente está envolvida romanticamente com Lucas Lucco ou se tudo não passa de uma campanha. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre os famosos, além de acompanhar informações do BBB 17 a todo instante e, é claro, os resumos completos de suas novelas favoritas, a exemplo de A Lei do Amor, Rock Story, entre outras.

Lucas Lucco e Anitta durante ensaio(Foto: Reprodução)
Lucas Lucco e Anitta durante ensaio(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: