Coreografia de Fátima Bernardes e Claudia Leitte bomba na web

A apresentadora do Encontro se soltou e quase caiu no palco

Coreografia de Fátima Bernardes e Claudia Leitte bomba na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Fátima Bernardes já mostrou que não são os 54 anos de idade que a deixarão parada. No palco do Encontro, na última terça-feira (7), a apresentadora e ex-esposa de William Bonner deu o que falar, e mais uma vez por causa de seu gingado, nesta ocasião ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Claudia Leitte. Totalmente em clima de carnaval, a atração mostrou a comandante dançando ao som de Taquitá, nova música da jurada do The Voice Brasil, e olha que Fátima fez questão de mostrar que passou um bom tempo ensaiando, pois não fez feio para o público.

"Não consigo ficar parada. Estou sempre me sacudindo. Virou até um quadro para esse ano. Você vai ser a nossa estreia, Claudia", destacou ela, que também apresentou o nome do quadro, onde ela sempre vai convocar uma celebridade com quem vai dançar, sem limites de empolgação. Entrevistada sobre o assunto, a apresentadora deixou bem clara sua alegria com a energia ainda demonstrada na carreira.

"A dança é contagiante! Então, quem está assistindo vê o quanto me divirto, e acho que isso acaba contagiando as pessoas. Dançar é algo muito especial, é vida, e acho que por isso dá certo", dispara Fátima, também lembrando que o quadro "Fátima dança com..." será ocasional no programa, e já faz uma convocação para Ivete Sangalo. "Seria o máximo, não? Ou alguém do samba também, porque adoro sambar", disse, ainda fazendo questão de pedir algumas sugestões ao público, já que são eles os principais responsáveis por sua auto estima atual. E você, o que achou da coreografia demonstrada por Fátima no palco do programa Encontro? Nem mesmo o deslize que quase a levou ao chão da pior forma possível foi capaz de tirar o brilho da apresentadora, então não restam dúvidas que o quadro vai dar certo! Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre os famosos nacionais e internacionais.

Fátima Bernardes e Claudia Leitte fazem sucesso durante apresentação no Encontro(Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes e Claudia Leitte fazem sucesso durante apresentação no Encontro(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: