Resumo Sol Nascente: César agarra Sirlene e quase acaba levando a pior

O vilão não consegue passar um dia como uma pessoa normal e decide ser abusivo com a ex

Resumo Sol Nascente: César agarra Sirlene e quase acaba levando a pior
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

César (Rafael Cardoso) já está com a cabeça enlouquecida há muito tempo, em Sol Nascente, e a prova disso são as constantes ações deploráveis e cada vez mais doentias do rapaz, que ficou ainda mais contente após a prisão de Alice (Giovanna Antonelli), sem contar a complicação de Mario (Bruno Gagliasso) após depoimento furado na delegacia. O neto de dona Sinhá (Laura Cardoso) já havia se voltado contra João Amaro e também se impôs para obrigar Carol a ser sua advogada no processo contra a filha de Tanaka (Luis Melo), mas as coisas não param por aí! No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (10), ele vai infernizar a vida de Sirlene (Renata Dominguez), que tomou a decisão de retornar a Arraial já sabendo dos perigos de enfrentar o ex.

Para quem não lembra, os dois tiveram um namoro intenso, repleto de brigas e o vilão terminou tudo de maneira grosseira e bastante estúpida, deixando a moça sozinha para cuidar do filho que teve com o rapaz. O problema é que o instinto animal do cafajeste vai fazer com que ele volte atrás e tente ter um momento mais íntimo com a consultora, utilizando argumentos voltados para uma suposta saudade. Confira nossa página de resumo da novela Sol Nascente.

César quase acaba mal após agredir Sirlene em Sol Nascente(Foto: Reprodução)
César quase acaba mal após agredir Sirlene em Sol Nascente(Foto: Reprodução)

Ele já chega partindo para cima, empurrando a moça contra a parede e dizendo que ela está mais bonita do que nunca, dando indícios de que abusaria dela a qualquer custo, mas é nessa mesma hora que Felipe (Marcelo Faria) aparece para evitar tudo, jogando o desgraçado para fora da pousada urgentemente. Para completar a confusão, Mario vê tudo lá de fora e faz o possível para evitar que César seja linchado pelas pessoas presentes no local. Ralf (Henri Castelli) e Vittorio (Marcello Novaes) serão os responsáveis por impedir uma confusão generalizada. Se dependesse de boa parte do público, era melhor deixar ele se virar contra o povo, não é mesmo?

Ralf e Milena vão se casar

O capítulo de hoje de Sol Nascente ainda terá uma cena super romântica protagonizada por Ralf e Milena. O motoqueiro finalmente cria coragem e pede a sua amada em casamento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: