Paredão BBB17: Descubra quem será indicado pelo líder da semana

Daniel ganhou a liderança do reality show após vencer uma prova de agilidade

Paredão BBB17: Descubra quem será indicado pelo líder da semana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A última disputa pela liderança do BBB17 foi bastante acirrada. Ao contrário do esperado teste de resistência, a produção resolveu inovar e mandou bala em uma prova de agilidade, da qual Daniel saiu vitorioso. Ele terá de indicar uma das três pessoas que participarão do terceiro paredão do Big Brother Brasil 17. As outras duas vão pelo voto da casa e pelo Big Fone. A responsabilidade nas costas do agente de trânsito são grandes, mas o confinado ainda não está certo sobre quem vai mandar para a berlinda que será formada no domingo (12).

Nessa sexta-feira (10), o brother passou boa parte do dia conversando com Emilly, a anjo da semana, para montarem uma estratégia sobre quem mandar para a disputa do voto popular e quem imunizar. Durante o bate-papo, o grandão afirmou não saber em quem votar. “Eu não tenho ninguém, cara. Qualquer pessoa que eu colocar lá vai voltar bolada comigo”, disse preocupado. “Eu não tenho motivo nenhum pra pôr ninguém no paredão, mas é alguém, né?”, Daniel desabafou. “Querer colocar alguém que você sabe que vai voltar, é tiro no pé”, rebateu a gaúcha, que esteve na mesma posição do jogador de basquete na semana passada.

A gêmea ainda o aconselhou a procurar um motivo negativo nos outros confinados, pois isso facilitaria na hora da escolha. “Tipo alguém que te ofendeu”, ela dispara. “Não tem. A única pessoa que eu tinha, melhorou muito e subiu no conceito”, responde o líder, se referindo a Marcos, o queridinho do público. Daniel persiste com a ideia de quem a pessoa que for indicada voltará do paredão “bolada” com ele. “Se fosse eu, não voltaria bolado, por que entendo que é um jogo e não levo para o lado pessoal”, o próprio justifica. Então, meu filho, o que está esperando? Os telespectadores aguardam ansiosos por um posicionamento.

Momento em que Daniel venceu a última prova do líder do BBB
Momento em que Daniel venceu a última prova do líder do BBB (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: