Após dia romântico com Neymar, Bruna Marquezine posta foto na academia

Atriz passou alguns dias ao lado do jogador em sua casa da Espanha

Após dia romântico com Neymar, Bruna Marquezine posta foto na academia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Alguns dias antes de entrar em campo pela Liga dos Campeões para defender o Barcelona contra o PSG, Neymar recebeu a ilustre visita de sua namorada Bruna Marquezine por alguns dias. A atriz Global retornou para o Brasil ontem, e já voltou à rotina de treinos. Confira uma pequena notícia que o Ego publicou sobre a volta da atriz para o Brasil.

Bruna Marquezine realmente não deixa jamais de se exercitar! A atriz, que estava visitando o namorado, Neymar, em Barcelona, voltou ao Brasil e já correu para praticar exercício. Em um vídeo postado por seu personal trainer, Chico Salgado, a jovem aparece dando vários socos. "Na cadência da minha manopla, com ritmo, precisão e força seguimos nosso treino ou "ENSAIO" de carnaval com muita felicidade, né?", disse, nesta terça-feira, 14, no Instagram.

Chico aproveitou para lembrar que o carnaval está chegando, e usou várias hastags para falar da preparação para as festividades. "Vem carnaval", "Bloco da porrada", "Bloco Chapa Quente", "Carnaval 2017", "Soco, tiro, bomba", "Foco na missão", "Chico Salgado Team" foram algumas utilizadas.

Vale lembrar que o fato de Bruna estar no Brasil significa que ela passou o Valentine s Day - ou Dia de São Valentim - longe do amado. A data equivale ao Dia dos Namorados em vários países do mundo, dentre eles a Espanha, onde vive Neymar. Mas isso não impediu o jogador de postar uma foto ao lado da namorada e fazer uma singela homenagem.

Neymar se declara para Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine posam para foto romântica (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine posam para foto romântica (Foto: Reprodução)

Ah, o amor... Neymar entrou no clima do Valentine s Day e publicou uma foto agarradinho na amada, a atriz Bruna Marquezine. Para quem não sabe, na data, 14 de fevereiro, comemora-se o Dia dos Namorados de vários países, como os Estados Unidos.

Os fãs aprovaram. "Lindos!", "Melhor casal", "Objetivo de relacionamento" e "Casal perfeito" foram alguns dos elogios que os seguidores do atleta deixaram na postagem.

Neymar, aliás, comemorou os 25 anos ao lado de Bruna, no início do mês. Na época, ele ganhou uma declaração toda fofa da atriz. "FELIZ DIA pra minha pessoa preferida, pro meu maior parceiro, pro meu melhor amigo, pro meu amor mais lindo. Seja muito muito feliz! Com todo carinho, tua Bru (já te disse o quanto eu te amo hoje?)", postou a bela, no Instagram.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: