Resumo Rock Story: Léo fica revoltado com Gordo e promete vingança

Empresário lança clipe da banda 4.4 no dia da apresentação de Léo como sócio da Som Discos

Resumo Rock Story: Léo fica revoltado com Gordo e promete vingança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de amanhã (16) em Rock Story, O que e era para ser o anúncio de Léo Régis (Rafael Vitti) como o mais novo sócio da gravadora se transformou no lançamento do clipe oficial da banda 4.4 e deixou o cantor surtado! Além de tentar arrancar o telão da parede e dar um chilique daqueles na frente do jornalistas e convidados, Léo ainda promete vingança contra Gordo (Herson Capri): “Eu tentei ser legal na gravadora, tentei ser legal com o teu pai, você é testemunha. Agora ele vai conhecer o lado escuro do Léo Régis!”, diz ele para Diana (Alinne Moraes).

Inconsolável e muito chateado, o cantor ainda se questiona na frente da noiva: “O cara é meu sogro, como é que estraga a minha noite assim? Quê que eu fiz pra ele?”. Logo depois, ele ainda percebe a besteira que fez na frente de toda a imprensa: Devem ter filmado, tirado foto e agora estão todos lá, olha só, babando essa bandinha de bosta!”.

Por outro lado, Gordo se justifica para a filha: “Antes de ser uma festa do Léo, é uma festa da Som Discos. E eu aproveitei pra mostrar a mais nova aquisição da gravadora! É uma questão de oportunidade, você como empresária sabe muito bem disso!”, diz. E o que parece isso ainva vai renda muita muit bafafá.

Resumo Geral da Novela Rock Story

Léo se descontrola ao ver o clipe da banda sendo exibido no telão, para alegria de Gordo. Daniel garante a Júlia que não existe motivo para fazer a exumação do corpo de Alex. Léo diz a Diana que Gordo quis derrubá-lo. Gordo beija Eva. JF sai com uma moça, sob o olhar crítico de Nicolau. Caio aconselha Nicolau a contar para Luana que JF sai com outras meninas. Gui discute com Júlia por causa de sua obsessão com Alex. Léo avisa a Diana que quer a banda 4.4 fora da gravadora. Nanda beija uma foto de Gordo, revelando sua paixão pelo chefe. Gui e Diana esperam a juíza para assinar o divórcio. Eva e Gordo se encontram no consultório dela. Chiara não percebe que sua pulseira caiu durante o passeio no parque ecológico. Diana recebe uma ligação da escola informando que Chiara se perdeu na floresta. Chiara cai no meio da mata e grita por socorro

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: