Resumo A Lei do Amor: Pedro propõe nova união a Ciro para colocarem Mag na prisão

O velejador descobre que Tião se apossou de uma gravação feita pelo ex-cunhado, onde a vilã confessa crimes, e lança um novo acordo

Resumo A Lei do Amor: Pedro propõe nova união a Ciro para colocarem Mag na prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ciro (Thiago Lacerda) se esforçou para conseguir provas contra Magnólia (Vera Holtz), mas de nada adiantou, pois teve seus planos frustrados por Tião (José Mayer). Pouco depois de ganhar a liberdade, o ex-marido de Vitória (Camila Morgado) procura a vilã, munido de uma câmera oculta, fingindo estar arrependido por tê-la traído. Ela cai direitinho no teatro e confessa todos os seus crimes, sem saber estar sendo filmada. Porém, o rapaz não chega a ir muito longe com o conteúdo, pois é interceptado pelo banqueiro, que se apossa da filmagem. Contudo, essa história ainda está longe de acabar. Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Pedro (Reynaldo Gianecchini) fica sabendo do ocorrido e procura o antigo cunhado para montar uma nova aliança para recuperar a gravação, segundo informações do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

O acordo acontece na residência de Silvia (Regina Braga). O velejador, que chegou a frequentar o local sob a alcunha de Dario, volta até lá para se desculpar com a senhora cega e aproveita para aguardar por Ciro, que chega pouco depois. “Já soube que as provas que você conseguiu contra a Magnólia foram parar na mão do Tião Bezerra”, dispara o arquiteto. “Estou te propondo uma aliança pra recuperar a gravação com a confissão da Magnólia! Não é isso que você quer e precisa? Eu também”, afirma.

O ex-executivo aceita a proposta e conta seu plano para Pedro. “Você não é inocente! Mas não é justo ir pra cadeia assumindo, além dos seus crimes, os crimes da Magnólia e ela continuar impune! Essa mulher tem mais contas a acertar com a Justiça do que você”, ressalta o pai de Letícia (Isabella Santoni), que continua: “Começando pela morte da Beth [Regiane Alves]”, finaliza. Essa parceria promete agitar ainda mais os acontecimentos da trama exibida pela Rede Globo na faixa das 21h. Você não pode perder!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: