Resumo Rock Story: Júlia e Gui têm briga feia

Roqueiro descobre que ela quer exumar o corpo de Alex e não aceita a ideia

Resumo Rock Story: Júlia e Gui têm briga feia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (16) em Rock Story,  Júlia (Nathalia Dill) procurou Marisa (Júlia Rabello) ainda coma certeza de que Alex (Caio Paduan) está vivo. Depois, a professora foi até o advogado cogitando uma possível exumação do corpo do traficante. No meio de tudo isso, Gui (Vladimir Brichta) não gosta da situação e a questiona: “Por que você não me contou que procurou o Daniel?”. Ela rebate que não contou por achar que eles acabariam brigando de novo.

Mais uma vez, o roqueiro a indaga se a solução para não brigar é passar a esconder tudo dele. Ela, no entanto, diz que não adiantaria falar, pois depois de tudo que ela contou e mesmo assim ele não acreditou nela. Mas quando Gui insinua que ela não está bem, ao dizer que até mesmo advogado ficou preocupado com circunstância dos seus atos, aí é que a coisa esquenta de verdade e ela fica enraivecida.

“Imagina, querer desenterrar um corpo. Você foi longe demais! Você precisa de ajuda, de tratamento”, diz ele. “Eu preciso é que você me deixe em paz, Gui! Se você acha que eu tô doida, me deixa sozinha, me esquece. Vai pro inferno!”, esbraveja.
Eita! Vai ser o final do casal Guilia?



Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: