Resumo Rock Story: Júlia e Gui brigam feio

A bela pede para ele sair de perto e vai embora com tudo

Resumo Rock Story: Júlia e Gui brigam feio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de Rock Story programado para a noite desta quinta-feira (16) está prometendo fortes emoções, sobretudo no que diz respeito ao relacionamento de Júlia (Nathalia Dill) e Gui Santiago (Vladimir Brichta). Isso porque a gata procurou Marisa (Júlia Rabello) totalmente certa de que Alex (Caio Paduan) está vivo e circulando pela cidade, e logo depois foi até o advogado fazendo algumas cogitações sobre a exumação do corpo do traficante que transformou a vida dela em um verdadeiro inferno sobre a Terra.

O problema surge quando o roqueiro a interrompe para fazer alguns questionamentos, praticamente mexendo com uma fera que, nem de longe, quer ser questionada nesse momento. “Por que você não me contou que procurou o Daniel?”, pergunta, já deixando a amada com cara de poucos amigos, mas recebendo sua resposta com base no medo dela em gerar novas brigas.

E quer saber qual é a reação imediata de Gui após a resposta da professora de balé? Fazer novos questionamentos! Aí não tem quem aguente, não é mesmo? Sem pensar duas vezes, ele pergunta se ela acha melhor esconder tudo do que brigar, mas ela rebate afirmando que não adianta falar absolutamente nada, pois ele não acredita mas na palavra dela. Para completar a situação, ele sugere que ela não está bem, e a enfurece de uma vez por todas, até chegar a um ponto em que ela manda ele esquecer que ela existe e sai em disparado.

Gui e Júlia se desentendem em cena tensa de Rock Story(Foto: Reprodução)
Gui e Júlia se desentendem em cena tensa de Rock Story(Foto: Reprodução)

Gordo e Eva se beijam apaixonadamente

Ainda no mesmo capítulo, Gordo (Herson Capri), que foi traído por Laila (Laila Garin), vai abrir espaço para um novo amor em sua vida, e quem melhor do que Eva (Alexandra Richter)? Em cena empolgante, o dono da Som Discos e pai da polêmica Diana (Alinne Moraes) acaba se rendendo a uma nova paixão e beija a psicóloga com toda a vontade do mundo, demonstrando que está disposto a seguir a vida com outra pessoa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: