Resumo da novela Rock Story: Eva e Gordo se beijam

Dono da Som Discos aparece de surpresa do escritório da psicóloga

Resumo da novela Rock Story: Eva e Gordo se beijam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não existe hora nem lugar para se declarar a alguém e ser feliz. No capítulo de Rock Story que vai ao ar hoje, 16, Eva (Alexandra Richter) e Gordo (Herson Capri) se beijam. Ela, viúva, e ele, que foi traído por Laila (Laila Garin), resolvem dar uma nova chance ao amor. O empresário aparece de surpresa no escritório da psicóloga e os dois se rendem á paixão, eles não conseguem disfarçar os sentimentos e acabam se beijando. Ela, claro, fica nas nuvens.

Mas, enquanto os pombinhos se descobrem nos braços um do outro, Julia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta) têm uma briga feia! Tudo começa quando o roqueiro fica sabendo que a professora de balé quer exumar o corpo de Alex (Caio Paduan) e ele não gosta nem um pouco da ideia. Primeiro ela procurou Marisa (Julia Rabello) certa de que Alex está vivo, depois foi atrás do advogado cogitando uma possível exumação do corpo do traficante. Isso preocupa Gui que questiona: “Por que você não me contou que procurou o Daniel (Rocco Pitanga)?”. Ela rebate dizendo que não contou por achar que eles acabariam brigando de novo.

Gui então pergunta se ela queria, de fato, evitar uma discussão, ou passar a esconder tudo dele. A moça responde que, uma vez em que ele não acredita nela, não adiantaria de nada falar. O musico diz a ela que até o advogado ficou preocupado e aí as coisas pioram entre os dois: “Imagina, querer desenterrar um corpo. Você foi longe demais! Você precisa de ajuda, de tratamento”, diz ele. “Eu preciso é que você me deixe em paz, Gui! Se você acha que eu tôdoida, me deixa sozinha, me esquece. Vai proinferno!”, esbraveja. Ela então sai e deixa o rapaz sozinho.

Isso e muito mais, hoje, às 19h35 em Rock Story!

Gordo e Eva se beijam em Rock Story de hoje (Foto: Reprodução)
Gordo e Eva se beijam em Rock Story de hoje (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: