Resumo Rock Story: Diana abandona Léo no altar e ele desmaia

Cantor desmaia na frente dos jornalistas e dos fãs

Resumo Rock Story: Diana abandona Léo no altar e ele desmaia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (17) em Rock Story, Diana (Alinne Moraes) bem que tentou coincidir ao amor de Léo (Rafael Vitti), no entanto a verdade é que nunca conseguiu esquecer Gui (Vladimir Brichta) seu grande amor na trama. Mesmo em meio a tantas brigas com o ex, a diretora artística da Som Discos segue apaixonada pelo roqueiro e mesmo em um relacionamento com o cantor Léo o seu passado com Gui não foi apagado. É esse sentimento que a faz desistir de se casar com o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira). "Léo, você é uma pessoa linda. É o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você. Me perdoa. Você vai me odiar agora, mas um dia vai entender que foi muito melhor assim. Desculpa", pede Diana, em pleno altar, antes de sair correndo e deixando Léo boquiaberto.

No choque, Léo desmaia na frente dos jornalistas, dos paparazzi e até de um fã-clube e é amparado pela mãe, que sempre foi contra o relacionamento deles. Algum tempo depois, Léo acorda e pergunta por Diana. "Cala essa boca, Leonardo Régis, eu te proíbo de falar esse nome! Diana morreu!", grita Néia. "Morreu?", pergunta ele. "Não, morreu pra você, filho! Morreu pra você!", sentencia a mãe do astro pop que vai fazer de tudo para manter ele agora mais longe possível dela.

 

Léo desmaia ao ser abandonado por Diana no altar(Foto: Reprodução)
Léo desmaia ao ser abandonado por Diana no altar(Foto: Reprodução)

Diana e Gui vivem drama durante desaparecimento de Chiara

Ainda no mesmo capítulo, desesperados, Diana (Aline Moraes) e Gui Santiago (Vladimir Brichta) vão se unir na busca por Chiara (Lara Cariello). A menina desaparece do nada em um matagal durante um passeio da escola e os dois recebem a má notícia bem na hora em que vão assinar o divórcio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: