Resumo Rock Story: Gordo arrasa com sua secretária e Nanda chora

Nanda ainda ouve o que não quer e vai pro colo da colega buscar conforto

Resumo Rock Story: Gordo arrasa com sua secretária e Nanda chora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, depois de ficar a noite inteira ligando para o patrão, uma reclamação de Gordo (Herson Capri) vai deixar Nanda (Kizi Vaz) totalmente chateada. Tudo começa quando ele interrogar a funcionária: “Escuta, o quê que te deu ontem à noite? Você não parava de me ligar enquanto eu tava jantando com a Eva (Alexandra Richter)”. Contesta gordo ja afervorado.

Nanda ainda tenta se esclarecer, mas o dono da Som Discos a orienta: “Nanda, você sabe que eu adoro você, adoro seu trabalho. Mas, por favor, só me liga à noite se for realmente importante”, pede ele.

A secretária, então, acaba chorando suas mágoas no ombro de Syl (Lara Lazzaretti) e ouve o que não quer da colega de trabalho: “Amiga, cai na real. O seu Salomão é nosso chefe. De zero a dez, sabe qual a chance de dar uma mega confusão se você continuar apaixonada assim por ele? Dez! Cem!”.

Gordo pede para Nanda não incomodá-lo fora do horário de trabalho(Foto: Reprodução)
Gordo pede para Nanda não incomodá-lo fora do horário de trabalho(Foto: Reprodução)

Resumo Geral da Novela Rock Story

Gui e Diana chegam à floresta onde Chiara se perdeu. Nanda se irrita por ter que fazer uma reserva para Gordo jantar com Eva. Diana encontra a pulseira de Chiara e se desespera. Eva sugere que ela e Gordo mantenham o romance em segredo. Diana encontra Chiara, e Gui se esforça para resgatar a filha. Léo tenta falar com Diana. Zac tem uma conversa séria com Tom. Edith e Nelson se preocupam por Júlia não querer falar com Gui. Chiara pede para não ir ao casamento de Diana, e ela chora ao ver a filha abraçada a Gui. Caio incentiva Nicolau a se declarar para Luana. Néia cobra a entrada dos fotógrafos no casamento de Léo. Miro não gosta de ver o clima animado entre Nina e Léo. Nicolau se declara para Luana. Diana desiste de se casar com Léo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: