Resumo Sol Nascente: Polícia fecha Arraial Pescados

Tanaka fica desesperado com a ordem judicial

Resumo Sol Nascente: Polícia fecha Arraial Pescados
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se as coisas já estavam ruins para Alice (Giovanna Antonelli) em Sol Nascente, imagine agora que um grave flagrante de envio de dinheiro apra fora do país através da própria empresa de Tanaka (Luis Melo) chega aos ouvidos do juiz, que não pensa duas vezes antes de chegar à conclusão rápida sobre o que precisa fazer para punir a família japonesa: fechar a Arraial Pescados! Obviamente, a atitude vai ser quase o último prego no caixão para a mulher da vida de Mario (Bruno Gagliasso), que fica horrorizada com a notícia e não sabe mais qual passo dar diante disso tudo.

Através da ordem judicial decretada pelo poderoso agente da lei, a empresa cujo trabalho do japonês foi desenvolvido com árduo suor durante décadas, está legalmente fechada a partir do capítulo de Sol Nascente programado para o início de noite desta sexta-feira (17). Extremamente abalados, pai e filha tentam chegar a um consenso sobre o que fazer nessa etapa, mas a única coisa que passa pela cabeça da bela é pedir desculpas ao pai por todos os problemas atuais.

Apesar de tanto sofrimento, as coisas devem melhorar em breve para a família, sobretudo depois da belíssima atitude tomada por Mario e os demais integrantes da família De Angeli, que organizam uma verdadeira manifestação para exigir a libertação da empresária, injustiçada pelos golpes maléficos de César (Rafael Cardoso), o próximo alvo das buscas policiais.

+ Resumo da novela Sol Nascente

Isso tudo acontece ao mesmo tempo em que dona Sinhá (Laura Cardoso) desempenha novos planos para não ficar por baixo, afinal estamos falando de uma mulher que não vai desistir enquanto não concluir sua vingança contra Tanaka, sua principal motivação para afundar a família responsável pela empresa de pescados. Isso porque já temos plena noção sobre a riqueza da senhora, então, nem de longe, essa intriga gira em torno de dinheiro, não é mesmo? Fique ligado no próximo capítulo de Sol Nascente.

Pai de Alice vive maré de azar e terá empresa fechada(Foto: Reprodução)
Pai de Alice vive maré de azar e terá empresa fechada(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: