Resumo Sol Nascente: Mario e Alice x Ralf e Milena - Qual o seu casal favorito?

O tatuador faz o pedido para a jovem, e ela aceita com um sorriso no rosto

Resumo Sol Nascente: Mario e Alice x Ralf e Milena - Qual o seu casal favorito?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Entre tantos problemas que cercam a vida da família Tanaka e, consequentemente, dos De Angeli também, é claro que não poderíamos deixar de destacar os envolvimentos românticos de lado em Sol Nascente, sobretudo no que diz respeito ao belíssimo noivado de Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti), que continuam fazendo a alegria dos telespectadores, inclusive sendo apontados por muitas pessoas como "uma das poucas partes realmente boas da novela", segundo opinião de um dos nossos leitores em comentário recente, e o casal protagonista formado por Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso).

No capítulo desta sexta-feira (17), momentos fofos serão exemplificados por estes dois casais, mas vamos começar por partes. O tatuador está bastante inspirado depois da adoção de Dog e Lady Tattoo, e por conta disso começa a pensar no próximo passo para a relação com a filha de Vittorio (Marcello Novaes). "Vem pra cá de uma vez, traz todos teus bagulhos e vamo logo assumir essa parada de casal", dispara o bonitão, utilizando o seu jeitão de sempre para dizer que está doido para morar com a gata.

No início, ela até dá uma titubeada, mas acaba cedendo no final de tudo, mesmo após dizer que precisa de espaço para estudar, pois precisa completar a graduação e conseguir um bom emprego, além de conquistar a total independência financeira antes de, enfim, se casar. Apesar de tudo, Ralf insiste em dizer que vai ser o principal incentivador para ela não deixar absolutamente nada disso de lado.

Mario faz nova visita a Alice e demonstra todo seu amor até mesmo na prisão

Mas quem disse que só eles dois são fofos? Mario vai demonstrar todo seu amor por Alice ainda no capítulo de hoje, não pensando duas vezes antes de ir até a delegacia, onde a amada está presa, levando um livro e recitando trechos belíssimos para alegrar a noite da empresária. Com juras de amor e muita emoção, ambos abrem sorrisos em meio a tantas adversidades, mostrando que, acima de tudo, o que vale mais é o amor.

Milena e Ralf - Sol Nascente (Foto: Reprodução)
Milena e Ralf - Sol Nascente (Foto: Reprodução)
Mario e Alice - Sol Nascente
Mario e Alice - Sol Nascente

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: