Resumo da Novela Sol Nascente - 10/02/2017 e 20/02/2017

Destaque para o núcleo de César, Alice e Mario

Resumo da Novela Sol Nascente - 10/02/2017 e 20/02/2017
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos capítulos seguintes de Sol Nascente, Gaetano (Francisco Cuoco) e Damasceno (Emilio Orciollo Netto) resolvem ir visitar dona Sinhá atrás de notícias sobre César chegando lá a dupla confronta a meretriz com informação que o detetive apurou em sua ida a Minas Gerais. Gaetano nunca confiou na figura de coitada de Dona Sinhá (Laura Cardoso). Agora com os podres de César (Rafael Cardoso) aparecendo em toda a parte, o italiano está ainda mais desconfiado de que o doce de leite da vovózinha está na verdade muito azedo. Ele e Damasceno (Emilio Orciollo Netto) foram ver a mineira com a ideia de sondá-la sobre o seu "querido" netinho.

Inteligente que é, a dona do cassino de Arraial do Sol Nascente se faz muito bem de sofrente, mas o marido de Geppina (Aracy Balabanian) alfineta ainda mais: "O Damasceno, quando foi a Minas, foi recebido por essa senhora no seu antigo endereço, e ela disse que o César era pior que o pai". E aí, Sinhá, será que dessa vez você vai se safar dessa?

Sinhá se faz de vítima para o italiano(Foto: Reprodução)
Sinhá se faz de vítima para o italiano(Foto: Reprodução)

Tanaka conta para Alice sobre seu passado

Mario e Geppina falam com Alice. Geppina, Gaetano e Damasceno montam uma mesa de café da manhã na delegacia. Mocinha tenta acalmar Tanaka. Repórteres chegam à manifestação, e Mario afirma que César é o culpado por todos os crimes de que Alice foi acusada. Sinhá avisa ao neto das acusações. Wagner evolui em seu tratamento. César decide voltar para Arraial. Mario tem uma ideia para mobilizar os moradores da cidade na manifestação em favor de Alice. Tanaka conta para Alice sobre seu passado. Mesquita e os policiais se surpreendem com a ação de Mario e seus amigos. Carol tenta falar com Louzada por telefone, mas é impedida por César.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: