Resumo Rock Story: Namoro de Zac e Yasmin divide opiniões na web

Os dois estão se relacionando às escondidas, com muita paixão

Resumo Rock Story: Namoro de Zac e Yasmin divide opiniões na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para a maioria dos telespectadores de Rock Story, o envolvimento amoroso entre Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) não é nenhuma surpresa, pois a forma com que eles trocavam farpas no início do folhetim já dava indícios bem óbvios de que, uma hora ou outra, os dois iriam se apaixonar, praticamente como no famoso filme de Hollywood, "Juntos ao Acaso", em que duas pessoas se conhecem por causa das principais amizades e, por causa disso, precisam conviver juntos, mesmo com repulsa óbvia entre ambos. O resultado? Os dois se casam, é claro.

Não poderia ser muito diferente na novela estrelada por Vladimir Brichta, intérprete de Gui Santiago, e é exatamente o que estamos vendo nos capítulos atuais da trama, que mostra dois jovens curtindo uma intensa paixão, mas não do jeito que realmente queriam, pois estão fazendo tudo às escondidas, sem deixar absolutamente ninguém saber sobre o romance. Assim fica mais complicado, infelizmente. Mas quem disse que não deixa mais gostoso?

Toda vez que os dois conseguem ficar a sós, demonstram um fogo incansável, mas também não estão com muita sorte, já que serão surpreendidos novamente com a chegada repentina de Léo Régis (Rafael Vitti) em casa, chegando ao lado de ninguém menos que Néia (Ana Beatriz Nogueira), que não poupa xingamentos ao filho de Gui, mesmo sem nem fazer ideia de sua presença no local. Que situação!

Resumo Rock Story: Léo flagra Zac e Yasmin em momento íntimo

 

 

Resumo Rock Story: Léo flagra Zac e Yasmin em momento íntimo (Foto: Reprodução)

 

 

"Chega pra lá" de Gordo deixa Nanda arrasada

Ainda hoje, Gordo (Herson Capri) vai deixar Nanda (Kizi Vaz) bastante chateada, e tudo porque questiona a funcionária após as ligações incansáveis durante a noite. “Escuta, o quê que te deu ontem à noite? Você não parava de me ligar enquanto eu tava jantando com a Eva (Alexandra Richter)”, dispara o pai de Diana (Alinne Moraes), irritado por ver tantas chamadas da mulher no celular. “Nanda, você sabe que eu adoro você, adoro seu trabalho. Mas, por favor, só me liga à noite se for realmente importante”, insiste o empresário, deixando a bela em prantos.

Gordo pede para Nanda não incomodá-lo fora do horário de trabalho(Foto: Reprodução)
Gordo pede para Nanda não incomodá-lo fora do horário de trabalho(Foto: Reprodução)

+ Resumo da novela Rock Story

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: