Resumo da novela A Lei do Amor - Laura confronta Helô “Eu vou lutar pelo Pedro”

Após ter sido flagrada nua na cama com o velejador, a executiva procura sua rival e deixa bem claro suas intenções

Resumo da novela A Lei do Amor - Laura confronta Helô “Eu vou lutar pelo Pedro”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Laura (Heloísa Jorge) vai colocar as asinhas de fora nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”. Após receber a visita de Pedro (Reynaldo Gianecchini) em Luanda, a executiva decide vir morar no Brasil com a filha Stelinha (Maria Clara Mourão). As duas ficam hospedadas na mansão da família Leitão e lá a estrangeira seduz o velejador. Helô (Cláudia Abreu) vai dar um baita flagra nos dois e mesmo após terminar o relacionamento com o amado, ainda é procurada pela rival, que a afronta dentro de sua própria galeria, segundo informou Daniel Castro, colunista do “Notícias da TV”. Quanta petulância da angolana, não?

Após o vexame, Laura decide procurar a mãe de Letícia (Isabella Santoni) para revelar suas verdadeiras intenções: “Eu vou lutar pelo Pedro pra formarmos ao lado da Stelinha uma família como se deve”. Irritada, a galerista manda ela fazer bom proveito do arquiteto e escuta um novo aviso: “Pense bem no que está a dizer. Porque tenho um sentimento muito forte por ele! E, se você realmente está disposta a abrir mão do Pedro, eu vou lutar por ele com unhas e dentes”. Essa é agora d’água para Helô, que não baixa a cabeça e a confronta. “Como pode ser tão cínica e falar como se não tivesse nada a ver com a nossa separação? Tão adulta, tão franca, mas está esquecendo que dormiu com um homem casado”, a loira dispara revoltada.

A angolana não desce do salto e se mantém calma séria diante da rival. “O Pedro e eu tivemos uma história! Que pode não ser sido tão forte quanto a de vocês, mas foi bonita e marcante, pra mim e pra ele! E foram as boas memórias do nosso lindo namoro que nos uniram ontem à noite”, ela diz sobre o fato de terem ido para a cama. “Então deem continuidade a essa ‘linda’ história! Vai, Laura! Vai lá se jogar em cima do Pedro!”, Helô diz antes de colocar a executiva para fora de sua galeria.

Laura avisa que vai lutar pelo amor de Pedro(Foto: Reprodução)
Laura avisa que vai lutar pelo amor de Pedro(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: