Resumo A Lei do Amor: Após traição, Pedro diz que não irá namorar Laura

A executiva procura Helô de declara guerra pelo amor do arquiteto

Resumo A Lei do Amor: Após traição, Pedro diz que não irá namorar Laura
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai pisar feio na bola, nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", quando perde toda a compostura e transa com Laura (Heloísa Jorge). A essa altura, a executiva estará morando na mansão dos Leitões junto com Stelinha (Maria Clara Mourão), fruto de sua relação com o velejador. Os dois serão flagrados na cama por Helô (Cláudia Abreu), que faz o maior escândalo ao deslumbrar a cena. Após o ocorrido, a estrangeira vai até a galeria da mãe de Letícia (Isabella Santoni) para declarar guerra: eu vou lutar pelo Pedro”. Porém, ao descobrir o ocorrido, ele corta as asinhas da ex-namorada.

Após discutir com a rival, Laura retornará com a família para a mansão, onde encontra o primogênito de Fausto (Tarcísio Meira). O bonitão descobre que a “amiga” foi até sua esposa confronta-la e fica irritado com a situação. Então, ele repreende Laura dizendo não ter gostado da atitude dela. Mas quem disse que ela está ligando para isso? Ousada, ela se joga nos braços do mocinho e o surpreende com um beijo de tirar o fôlego. A angolana está mesmo levando seus sentimentos a sério, mas a recíproca não é verdadeira.

Pedro já deixou mais do que explícito não ter interesse em iniciar um relacionamento sério com Laura. Para ele, a noite de sexo não passou disso... sexo! Mesmo Helô pedir pelo término da relação, o velejador não dá o braço a torcer. O tio de Tiago (Humberto Carrão) vai assumir a filha, mas não a mãe, afinal, ama outra mulher. Isso ficou muito claro no momento do flagra: “Estou sendo honesto, Helô. Aconteceu! Eu dormi com a Laura! Mas a mulher que eu amo é você”, ele dirá para a mãe de Lê ao ser pego pelado com a executiva.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: