Resumo da novela “A Lei do Amor”: Helô oculta nova gravidez

A galerista planejava manter segredo até completar três meses de gestação, mas isso pode mudar após descobrir traição de Pedro

Resumo da novela “A Lei do Amor”: Helô oculta nova gravidez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Helô (Cláudia Abreu) sofreu muito com o aborto espontâneo que sofreu recentemente em “A Lei do Amor” e já tinha perdido todas as esperanças de poder engravidar novamente. Talvez por essa razão tenha incentivado Pedro (Reynaldo Gianecchini) a ir até Luanda conhecer Stelinha (Maria Clara Mourão), sua filha com Laura (Heloísa Jorge). Porém, durante esse período, a loira descobre que está novamente grávida, mas prefere manter a informação em sigilo, pelo menos até a gestação chegar aos três meses. Contudo, novos acontecimentos podem influenciar na decisão da galerista, que terá um tremendo desgosto nos próximos capítulos da trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Após sentir alguns desconfortos e por muita insistência de Pedro, Heloísa decide ir ao hospital se consultar. Ela tem certeza de que nada de grava a aflige, mas é surpreendida com a notícia de uma nova gravidez de dois meses. Um misto de felicidade e angustia cresce no peito da mãe de Letícia (Isabella Santoni). Com medo de também perder essa criança, ela opta pelo silêncio e só compartilha a novidade com Yara (Emanuelle Araújo), seu braço direito. Para não encher o marido de esperanças vãs, ela o mantém por fora de tudo, pelo menos até o feto estar maior. Às vezes é melhor prevenir do que remediar.

Porém, tudo isso pode mudar no decorrer do folhetim, principalmente depois que a galerista descobrir a traição do amado. Sim! Pedro vai trair Helô e já escrevemos sobre o assunto. Nem mesmo os mocinhos escapam de levar um belo par de chifres na atual novela das 21h, exibida pela Rede Globo. A loira vai flagrar o arquiteto pelado na cama com Laura, o que levará ao término da relação. Com isso, ela pode manter a gestação em sigilo por mais tempo. Até quando? Nós ainda não sabemos dizer, mas se ficar ligado em nossas matérias descobrirá em breve.

Resumo da novela A Lei do Amor - Laura confronta Helô “Eu vou lutar pelo Pedro”
Resumo da novela A Lei do Amor - Laura confronta Helô “Eu vou lutar pelo Pedro” (Foto: Reprodução)
Resumo A Lei do Amor: Após traição, Pedro diz que não irá namorar Laura
Resumo A Lei do Amor: Após traição, Pedro diz que não irá namorar Laura (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: