Resumo A Lei do Amor: Salete vence a eleição

É a primeira prefeita de São Dimas e esbanja felicidade

Resumo A Lei do Amor: Salete vence a eleição
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (18) em A Lei do Amor, Salete (Claudia Raia) saiu como candidata do partido já que não havia nenhuma outra figura de prestígio que poderia se eleger. Antes de ter seu caso com Ciro (Thiago Lacerda) exposto e começar a ser investigada, Mág (Vera Holtz) tinha o plano de dar um fim na dona do posto para que Hércules (Danilo Granghéia) assumisse a prefeitura.

Eleita pelo povo, Salete é a primeira prefeita da cidade e promete realizar mudanças positivas em São Dimas. Com Mág longe do partido, a mulher parece não correr mais risco de morte. Será que ainda existe espaço para Gustavo (Daniel Rocha) na vida da dona do posto?

Salete vence o tão sonhado cargo de prefeita(Foto: Reprodução)
Salete vence o tão sonhado cargo de prefeita (Foto: Reprodução)

Mág se choca por ninguém ir ao seu casamento com Tião

Ainda no mesmo capítulo, finalmente chega o dia que Tião (José Mayer) mais esperou na vida: seu casamento com Mág (Vera Holtz). O casal decide fazer a cerimônia no apartamento do noivo e ele prepara uma supressa pra lá de esquisita. Quando a mulher chega à sala de estar para a selar os votos, descobre que não existem convidados, apenas os músicos, a copeira, o porteiro e o juiz de paz.

Chocada, Mág questiona: “Mas o que é isso? Onde estão os convidados? Os políticos e empresários? O que está acontecendo?”. Sádico e se divertindo com a situação, o empresário responde sorrindo que esta era a surpresa que ele estava preparando para ela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: