Bbb 2017: Brothers discutem sobre táticas de jogo e Rômulo é apontado como um bom estrategista.

Parece que os brothers resolveram discutir sobre os estilos de jogo de cada um e ao que parece, Rômulo tem se destacado quando o assunto é passar despercebido.

Bbb 2017: Brothers discutem sobre táticas de jogo e Rômulo é apontado como um bom estrategista.
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No decorrer da semana os Brothers têm ficado bem atentos quanto a maneira que os rumos da competição rumo ao prêmio de R$1.500,000 de reais no final do Bbb 2017. Muito se especula sobre quem conseguirá chegar até o final da competição, mas o que tem deixado os participantes bastante atentos é o estilo de jogo de cada um. Não se passa um dia dentro da casa que os Brothers não analisem uns aos outros tentando descobrir qual método de jogo o outro está usando e em que esse estilo de jogo está favorecendo seu concorrente. E o principal alvo desta semana é nada mais nada menos do que Rômulo.

Ontem o brother foi assunto dentro da casa. Em algum momento do dia, Marcos e Ilmar estavam na cozinha analisando o comportamento de Rômulo pela casa. O cozinheiro em meio a conversa dispara: "O Rômulo é diplomata. Com quem ele tem problema? Com ninguém. Ele não entra em bola dividida. É um jogador esperto". O cirurgião que ouvia tudo com atenção c completa: "Sabe conduzir a bola".

Ainda em sequência, o papo sobre estratégias de jogo continua e Marcos comenta sobre os Brothers do quarto azul: "O grupinho inicial desmantelou". Ilmar então comenta: "Ainda não. Tem quatro ainda". "Só sei três", fala o médico. O cozinheiro então começa a listar os nomes: "O Daniel. O Dani confabulava com Manoel, Roberta e Vivian. O Pedro é que não sei onde está nessa parada toda". Marcos então especula: "E a Mari?". Ilmar explica ao brother: "A Mari não é do grupinho. Ela é zona cinzenta. Eu achava que o Daniel também era zona cinzenta, mas depois da sua indicação e dos dois Anjos, tenho certeza".

A competição ainda está longe de acabar e ainda há muito jogo pela frente. Oque será que aguarda os competidores mais lá na frente? + Bbb 17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: