Bbb 2017: Ilmar e Marcos trocam farpas: "A pessoa com quem dei piti, já pedi desculpa"

O clima tem esquentado na casa e todos parecem estar com os nervos à flor da pele.

Bbb 2017: Ilmar e Marcos trocam farpas: "A pessoa com quem dei piti, já pedi desculpa"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima dentro da casa segue agitado e como os participantes do Bbb 2017 estão confinados dentro a mais precisos 26 dias, seus nervos estão à flor da pele e com isso tudo vira motivo de discussão. Alguns estão demonstrando bastante autocontrole e estão conseguindo lidar com seus companheiros, mas outros não estão tendo toda essa facilidade e acabam por criar discussões por qualquer motivo. Há também aqueles confinados que estão bastante sensíveis e carentes.

Ilmar se reuniu com alguns companheiros de confinamento na cozinha e em determinado momento ele começa a se desentender com Marcos. O amado de Emilly o acusa de ter dado “pití” mais cedo, referindo-se ao momento em que o cozinheiro havia brigado com Ieda e Rômulo. Ilmar tenta se justificar com Marcos dizendo: "A pessoa com quem dei piti, já pedi desculpa".

Rômulo que estava por perto acaba entrando na conversa e dispara: "Pra Ieda você pediu desculpa. E pra mim?". Ilmar responde ao Brother que não havia feito nada contra ele para ter que se desculpar, mas Rômulo insatisfeito com a resposta se levanta e pergunta ao cozinheiro: "Quer uma imitação mais fidedigna?". O diplomata não satisfeito começa a comentar sobre o episódio e a fazer caras e bocas imitando ao cozinheiro: "Quem mexeu na minha língua? Minha língua. A água da minha língua. Eu não cozinho mais". Todos os Brothers que estavam por perto começaram a rir da atuação de Rômulo.

Parece que a convivência entre os confinados está ficando cada vez mais difícil e com tudo o que tem acontecido, tem ficado difícil para os participantes lidarem com algumas situações dentro da casa mais vigiada do Brasil. Até que ponto os Brothers conseguirão aguentar toda essa pressão que vem recaindo sobre eles? Até onde vai a paciência dos competidores e que métodos eles utilizarão para se controlar? Deixem seus comentários. + bbb17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: