Bbb 2017: Vivian e Manoel discutem relação, com direito a imitação de cena de filme romântico

Com o clima romântico pairando sobre a casa, Vivia e Manoel resolvem conversar sobre os rumos do relacionamento caso um deles saia do programa.

Bbb 2017: Vivian e Manoel discutem relação, com direito a imitação de cena de filme romântico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O amor está no ar na casa do Bbb 2017 e não é apenas entre Marcos e Emilly. Viviam e Manoel tem estado muito ligados um ao outro e durante a semana o público pode acompanhar a evolução do relacionamento do casalzinho. Em uma noite depois de trocarem carícias, a manauara e o promotor de eventos se beijaram, levando o público que acompanha o reality show à loucura, fazendo com e que a internet fosse bombardeada de postagens e comentários sobre o casal.

Na madrugada de hoje Manoel e Vivian estava na cozinha da casa enquanto conversavam sobre os relacionamentos ali dentro e sobre as supostas dificuldades que eles irão enfrentar. Então a manauara começa a refletir sobre o assunto e diz: "Eu acho que, sinceramente, talvez seja diferente o que gente vive aqui do que a gente vive la fora. Então, quando você sair daqui, se eu sair primeiro, e você continuar, quem vai sentir mais é você, que fica aqui". A advogada continua dizendo:  "Eu faço parte da sua realidade aqui dentro, e não lá fora". A sister explica ao amado que o contrário também pode acontecer com ele e completa: "Você vai ser bombardeado por uma realidade que você nem conhece. Não vai fazer o tanto de falta que você está imaginando que vai sentir. Se a gente sair mais perto da final, melhor".

O papo na cozinha continua bastante envolvente entre Vivian e Manoel e a conversa continua, mas dessa vez é sobre filmes, onde a sister conta a história de um dos filmes da Disney, “Procurando Nemo”. A moça revela a Manoel que costuma usar frases do filme e acaba rendendo muitas gargalhadas entre eles.

O promotor de eventos convida a manauara a irem para o quarto, é nesse momento que eles começam a imitar a cena clássica do filme Titanic com os braços abertos. Os pombinhos empolgados com a encenação começam a cantar a trilha sonora errada, cantando a música I Will Aways Love You”, que é tema do filme O Guarda-Costas, ao invés de My Heart Will Go On, música tema do filme Titanic.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: