Bbb 2017: Ilmar detona comportamento de Roberta

Roberta e Ilmar parecem não ceder e o clima tenso entre eles só dente a aumentar.

Bbb 2017: Ilmar detona comportamento de Roberta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Todos sabemos que o clima entre Ilmar e Roberta no Bbb 2017 tem esquentado durante as últimas semanas. A youtuber de 20 anos não consegue se dar bem o cozinheiro e não perde uma oportunidade de criticá-lo dentro da casa, chegando ao ponto de dizer que havia sido humilhada por ele. A morena não se sente à vontade perto do brother, sendo constatado por ele em uma de suas brincadeiras que ela não gosta quando ele tira brincadeirinhas com ela.

Já na tarde de hoje, Ilmar comentava sobre suas estratégias de jogo com Marcos. O advogado que não perde uma oportunidade de falar mal de Roberta, começa a reclamar sobre a sister: “Por enquanto, usei só a tática de me defender. Por exemplo, se fosse a pessoa que eu tenho menos afinidade, é a Roberta. Eu tento ter afinidade com ela. Muito! Eu quero ter afinidade com ela”.

Marcos que ouvia as reclamações do brother questiona: “Por que não dá certo?”. Ilmar então responde ao companheiro de confinamento: Porque é uma menina de vinte anos, acha que eu vou ficar melando ela porque acha que é "artistinha", que não sei o quê. Nem os artistas que têm trinta, quarenta anos eu fico bajulando. Vou bajular menina de vinte anos? Tá bom, hein!”.

Pelo visto o Brother não tem nenhuma vontade de ceder quando o assunto é Roberta. Ele já deixou bem claro que tem tentado ter algum tipo de afinidade com a sister, mas que não está disposto a ficar paparicando a jovem só por ela achar ser algum tipo de “artista”. Podemos comparar a relação desses dois Brothers como um “cabo de guerra”, onde cada um puxa para um lado e enquanto nenhum dos lados ceder ao outro, a tensão irá perdurar por muito tempo até que um deles se canse e dê o braço a torcer. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: