Bbb 2017: Elis confabula voto em Emilly

Ilmar se recusa a compactuar e dispara: “Tem outras pessoas que precisam mais de uma lição”

Bbb 2017: Elis confabula voto em Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Esse domingo (19) tem formação de paredão no Bbb 2017. Pela segunda semana consecutiva três confinados serão indicados para disputarem a permanência na casa mais vigiada do país. Os ânimos estão à flor da pele, os participantes ainda não sabem sobre a berlinda tripla e vão se surpreender quando Tiago Leifert fizer o anúncio ao vivo. O dia foi totalmente reservado para confabulações, afinal, todos são obrigados a indicarem um colega. Não haverá Big Fone, ao invés disso, os dois jogadores mais votados serão automaticamente enviados para o temido paredão. A escolha do Líder completará o quadro.

Ieda, Elis e Rômulo se reuniram no Quarto Preto para confirmarem em quem vão votar. As sisters decidiram por indicar a mesma pessoa, Emilly. O diplomata revela que vai na mesma pessoa, mas por motivos completamente diferentes. “Então aqui já são três”, a comerciante ressalta. Porém, isso pode não ser suficiente para mandar a gêmea para a berlinda. Na tentativa de sanar esse déficit, Elis saiu em busca de novos aliados e chamou Ilmar para completar o time. “Você acha que o seu está na reta, né? Tem como tirar o seu. A Ieda vai me dar o Anjo e nós vamos na mesma pessoa. Se você quiser ir nela também...”, disparou. Contudo, ela acabou se surpreendendo com o posicionamento do advogado.

Após escutar Elis atentamente, o cozinheiro dá seu parecer: “Não vou votar na Emilly. Desculpa, não dá pra fazer isso. Tem outras pessoas que precisam mais de uma lição... Tem gente aqui que nunca lava uma louça”. Parece que o trio terá de conseguir forças em outro lugar, mas onde? Enquanto isso, Pedro, novo Líder doo BBB17, está decidido quanto a sua indicação. Depois de muita reflexão, o jornalista escolheu mandar Manoel para o Paredão. Até pouco tempo ele esta em dúvida entre o capixaba e Rômulo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: