BBB 2017: Emilly e Roberta conversam sobre amizade

As amigas brigam novamente após Emilly iniciar relacionamento com Marcos

BBB 2017: Emilly e Roberta conversam sobre amizade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante essa semana no Bbb 2017 pudemos acompanhar de perto o quanto a amizade de Roberta e Emilly evoluiu, mas com a entrada de Marcos na vida da gaúcha, a moça foi se distanciando da amiga pouco a pouco e a youtuber começou a perceber. Roberta então reclama para outros Brothers que Emilly só quer que ela corra atrás.

Já na noite de ontem, Marcos fazia na gaúcha e dizia: “Eu te pego lá fora, eu te pego lá fora”. A universitária vira para Roberta e diz:  "Eu só gostaria de dizer que te amo". Roberta que estava deitada na cama, levanta e dispara contra a amiga: "E eu gostaria de dizer que falar é muito fácil". Os três começam a rir, e então a youtuber acrescenta: "Provar que é o negócio".

Emilly então rebate questionando: “E eu não provo amiga?”, e continua dizendo q a  amiga só queria saber de festinha  no quarto do líder. Roberta então retruca dizendo: “Quando a gente sair daqui, realmente não tem solução”. A morena então continua a dizer: “Quando a gente sair daqui eu vou por pra você assistir desde o primeiro dia que você beijou ele, até o final do programa pra vocês verem”. Emilly então querendo tirar por menos fala para sua amiga: “ Eu sou 60% sua e 40% do Marcos, sou muito mais tua”. É esse momento que o cirurgião interrompe e diz: “Não, mas isso aí até eu vou ter que discordar. Bem, não sei, baseado no que?”. Emilly brinca e diz: “Baseado nela”. Roberta então discorda e em tom de desaprovação dispara: “Baseado em bosta nenhuma, porquê 60% não é”. Marcos começa a falar indaga: “Mas depende. Baseado no hoje? Hoje a gente tá bem colado”. A youtuber então fala: “AH! Hoje?”. Agaúcha então se defende e diz: “Ontem não”. Roberta então encerra de forma irônica falando: “Não, imagina. Na festa do abadar também não tava, tava não”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: