Bbb17 enquete: Internautas torcem para que Emilly seja emparedada

Estão surgindo várias campanhas nas redes sociais em prol da eliminação da sister

Bbb17 enquete: Internautas torcem para que Emilly seja emparedada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As coisas não andam bem para Emilly no Big Brother Brasil 17. A gata engajou um relacionamento com Marcos, um dos participantes mais populares dessa edição, durante a última festa do reality show, mas caiu no conceito de outros confinados. Por isso, ela está sendo cotada para ser indicada ao paredão na votação que ocorrerá logo mais. Caso isso se concretize, a gaúcha correrá o risco de não poder continuar na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Muitos internautas estão revoltados com a gêmea e já fazem campanha para tira-la na próxima berlinda.

Dentro do programa, os votos de Elis, Ieda e Rômulo estão garantidos na bela. A comerciante ainda tentou confabular com Ilmar, mas o advogado deixou bem claro que não mandaria a jovem para a berlinda. Ele vai em Vivian! Bom, o paredão da próxima terça (21) será triplo, os dois mais votados pelos competidores deverão preencher as vagas junto ao indicado do Líder. Do lado de fora da atração, o público vem vibrando com a possibilidade da irmã de Mayla ser finalmente emparedada.

“Votem mesmo nessa cobrinha interesseira, viu que o Marcos voltou de 2 paredões e que o grupinho dela enfraqueceu com a saída do Luiz Felipe, tratou de abrir as pernas pra se manter no jogo”, disparou um internauta revoltado com a repentina mudança da sister, que passou quase todo o BBB17 dando toco no médico. “No Twitter, a tag #UnidosForaEmilly é o terceiro assunto mais comentado do momento, já passou de 214 mil tweetes. GLOBO, o brasileiro não é bobo. Vc pode tentar vender uma Emilly recatada e boazinha na edição, mas o povo tem PPV e o caráter de uma pessoa nem mesmo vocês conseguem esconder”, afirmou outra. “Fora Emily!”, bradava um terceiro. “Se vcs gostam do Marcos votem para Emilly sair. O amor dela é fingimento”, pediu um quarto ao convocar a torcida do Doc.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: