Bbb 2017: Manoel recebe meia imunidade e pode ser mandado para o paredão apenas pelo Líder.

Após muito choro e ranger de dentes, Manoel finalmente consegue a tão aguardada imunidade, deixando o rapaz muito animado e feliz dentro da casa.

Bbb 2017: Manoel recebe meia imunidade e pode ser mandado para o paredão apenas pelo Líder.
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais uma vez é chegada a hora do tão aguardado paredão, e a berlinda de hoje será mais uma vez tripla e a excitação dentro da casa vai aumentado casa cada vez mais.  Assim como foi anunciado pelo apresentador do programa Tiago Leifert na última quinta-feira, além do que for indicado pelo voto do Líder Pedro, mais dois serão elegidos pelos votos da casa como candidatos ao paredão. Todos estão tensos sobre as inúmeras possibilidades de emparedados. Os Brothers passaram a semana analisando uns aos outros, mas foi Ilmar quem admitiu sérum forte candidato ao paredão, quanto aos outros participantes tudo o que resta é a especulação.

Manuel após ter chorado no colo de Roberta no dia de ontem (18/02), escuta da sister as seguintes palavras: "Para acontecer coisas boas, às vezes, tem que acontecer muitas coisas ruins". Se a moça tivesse jogado na loteria, com certeza teria ganhado, pois suas palavras de incentivo ao companheiro de confinamento não apenas serviram para confortá-lo, mas também se tornaram realidade.

Manoel agora é portador de uma meia-imunidade, podendo ser mandado para o paredão apenas pelo Líder da semana, que no caso é Pedro. O brother conseguiu este trunfo depois de ganhar uma brincadeira dentro da casa, e a gora não pode mais ser mandado para o paredão pelos votos da casa. Se por um acaso Manoel for imunizado recebendo o anjo de Ieda, ele poderá passar o trunfo que ganhou adiante e se o promotor de eventos se tornar Líder na próxima semana, ele também terá a possibilidade de repassar essa carta de meia-imunidade para quem desejar.

Estamos a poucos minutos do início do paredão e aqui do lado de fora o público vai à loucura e as opiniões são muitas sobre quem serão os três emparedados nesta noite de quarto paredão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: