Resumo “A Terra Prometida”: Adonizedeque ordena que médicos salvem Aruna

O rei de Jerusalém diz que matará Mireu caso a hebreia morra nas masmorras

Resumo “A Terra Prometida”: Adonizedeque ordena que médicos salvem Aruna
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aruna (Thais Melchior) foi vítima de um pérfido plano arquitetado por Samara (Paloma Bernardi) e Tobias (Raphael Viana), seus meios-irmãos. A mulher de Josué (Sidney Sampaio) foi atingida por uma flecha e caiu nas águas do rio desfalecida. Ao invés de se afogar, a bela foi arrastada pela correnteza, sendo encontrada por homens de Adonzedeque (Mário Frias). De acordo com resumo dos próximos capítulos de “A Terra Prometida” divulgado pela Record, a jovem será colocada nas masmorras de Jerusalém e ficará entre a vida e a morte, porém, ao descobrir a identidade de sua prisioneira, o soberano ordena que os melhores médicos do reio salvem-na, custe o que custar.

Tudo começa quando a filha de Quemuel (Raymundo de Souza) é encontrada no rio. O rei é informado sobre a captura da hebreia, mas acreditando ser uma mulher qualquer ordena que a deixem agonizar até a morte. Com isso, Aruna é levada para a prisão, onde é jogada a sua própria sorte. Contudo, a esposa do líder de Israel é reconhecida por Mireu (Eduardo Magalhães), que imediatamente informa a Adonizedeque. O soberano imediatamente convoca os melhores médicos da cidade e ordena que curem os ferimentos da bela.

Os profissionais da saúde se dirigem às masmorras, ondem começam o atendimento, mas o ambiente não é dos melhores para qualquer tipo de tratamento, por essa razão Adonizedeque manda levarem a prisioneira para um lugar mais confortável. Ele chama Mireu e deixa bem claro, que se Aruna morrer, o soldado também morre. Mas Deus nunca abandonou a esposa de Josué. Enfraquecida e delirando, a enteada de Léia (Beth Goulart) recebe um milagre divino e fica completamente curada. As cenas descritas vão ao ar a partir de segunda-feira (20) e prometem movimentar ainda mais a trama escrita por Renato Modesto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: