Enquete Bbb 2017: Marcos e Ilmar comentam sobre Vivian e Manoel

O relacionamento de Vivian e Manoel tem dado o que falar nas últimas semanas e as especulações sobre eles são muitas.

Enquete Bbb 2017: Marcos e Ilmar comentam sobre Vivian e Manoel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O primeiro casal do Bbb 2017, Vivian e Manoel estavam vivendo um clima romântico até a noite de ontem, chegando a trocarem carícias e a imitarem a famosa cena do filme Titanic onde o casal de apaixonados vai até a ponta do navio e abre os braços, além de tentarem cantar a música tema da cena, mas acabam por errar na escolha e cantarem a música tema do filme O Guarda-Costas, I Will Always Love You.

Hoje a história foi diferente. Em determinada parte do dia, Vivian estava tomando banho na área externa da casa, quando Manoel aparece e começa a conversar. O brother então que ela não foi abraçar ele antes do banho e ainda afirma: “Estou sentindo você tão fria comigo. Você nem olha pra minha cara”. A sister continua a tomar seu banho normalmente e afirma que está tudo bem entre eles. O promotor de eventos não convencido torna a perguntar: “Você está normal, de boa?”. A moça então responde: “Juro. De boa”. Momentos depois, os dois ficam um tempo sozinho juntos em silêncio. Manoel então dá um beijo no ombro da amada e volta a deitar sozinho no sofá.

 No quarto Preto, Ilmar e Marcos conversa sobre suas possíveis escolhas para o paredão que acontecerá logo mais e as situações que os tem incomodado dentro da casa. Marcos então começa a criticar a relação de Vivian e Manoel, que segundo a opinião dele, já não está mais dando certo, então comenta ao parceiro de confinamento: “Acho que ela deveria ser honesta e terminar. Mas eu não posso me meter nisso”. Ilmar que escutava tudo cirurgião dizia conclui dizendo:  "Pelo jeito que estão configurando as coisas vão os dois para o Paredão".

Qual será o destino desse relacionamento no decorrer do programa? Será que Vivian terminará com Manoel ou continuará seguindo em frente com esse romance? Não deixe de acompanhar as postagens de novas notícias em nosso site para ficar atualizado de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Enquete

Manoel, Vivian e Emilly foram indicados ao novo paredão do Bbb 2017. Um dos três participantes deixará o jogo na próxima terça-feira, 21. Participe da nossa enquete abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: