BBB 2017: Ilmar e Roberta resolvem diferenças

Após uma semana cheia de troca de farpas, os dois confinados resolvem dar uma trégua e "lavar a roupa suja".

BBB 2017: Ilmar e Roberta resolvem diferenças
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após uma longa semana muito longa e conturbada para os Brothers Ilmar e Roberta, com direito a muita discussão e intriga entre eles, ambos parecem estar cedendo e finalmente colocando as diferenças de lado e tentando mais uma vez se reaproximar. Na noite de hoje no Bbb 2017, os dois confinados resolveram lavar a roupa suja e pôr as caras na mesa. Eles começam a discutir sobre suas diferenças e a youtuber fala que acha que poderá receber o voto do cozinheiro e afirma que mesmo assim não votará nele. O advogado então afirma que não irá votar nela e diz: "Nunca votei em você. Tenho tentado muito me aproximar de você", logo em seguida e continua a conversa e completa: "Te irrito por falar as verdades que ninguém tem coragem".

Papo vai e papo vem, Roberta que não desgosta do cozinheiro, mas que acaba se irritando facilmente comas atitudes dele. Ilmar então conta para a estudante o que pensa sobre ela: "Te acho uma pessoa interessante, meiga, amorosa".

Após encerrarem a conversa sobre a relação dos dois, eles começam a conversar sobre Emilly. Roberta se preocupa com o relacionamento da amiga com Marcos e Ilmar concorda. O cozinheiro começa a falar que existe uma enorme possibilidade do ex-namorado da sister, o sertanejo Juliano tentar se reaproximar de alguma forma da moça assim que ela saia do programa. Ilmar diz brincando: "Há uma grande probabilidade do defunto aparecer". Roberta então concorda com a ideia e confirma: "Também acho que a chance é grande dele tentar uma reaproximação".

A youtuber e o cozinheiro finalmente deram uma trégua e aparentemente estão começando um tipo de acordo de paz entre eles. Será que essa oferta de paz entre eles irá perdurar por muito tempo ou será que irá se desfazer mais rápido do que eles o esperado? Fiquem ligados às próximas notícias e deixem seus comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: