Enquete bbb 2017: Pedro indica Manoel ao paredão

A felicidade de Manoel de ter conseguido o trunfo durou muito pouco e infelizmente o Líder Pedro o indicou para participar do quarto paredão.

Enquete bbb 2017: Pedro indica Manoel ao paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que o ditado “tudo o que é bom dura pouco” se aplica perfeitamente à realidade de Manoel no Bbb 17. O brother tem passado por muitos altos e baixos durante a semana, fazendo com que o público sinta um sentimento de pena sobre ele.

Após ter chorado por não ter conseguido o anjo, ele finalmente consegue ganhar uma brincadeira e conseguir como prêmio uma meia-imunidade, onde ele não poderia ser mandado para o paredão pelos votos da casa, em contrapartida, a única pessoa que teria o poder de confirmar a presença do brother no paredão era nada mais nada menos do que o Líder da semana, Pedro.

Até então jovem promotor de eventos estava muito animado com o seu trunfo e seguia o dia tranquilo e confiante sobre o quarto paredão que mais adiante viria a acontecer. Mas o destino se provou ser uma caixinha de surpresas e o maior pesadelo de Manoel se torna realidade. Após Ieda dar o colar do anjo para imunizar Elis, é a vez de Pedro mandar alguém direto para o paredão. Ele então começa a falar: "Cada semana é mais difícil de escolher alguém". O Líder então segue dizendo que dará seu voto para Manoel e justifica complementado: "Esse é um jogo de convivência e a gente precisa conviver".

A reação de Manoel foi impagável e o jovem rapaz surpreso pergunta ao apresentador Tiago Leifert sobre seu trunfo que havia ganhado na prova de segunda-feira (13/02): "E o meu poder?". O apresentador então começa a explicar: "O seu poder te deixava imune ao voto da casa, mas não a indicação do Líder". Manoel pareceu não entender as regras do seu trunfo e achava que ainda poderia dá-lo a alguém. Tiago então segue explicando: "Você só poderia passar o seu card se você fosse Líder ou recebesse a bênção do Anjo ". + Bbb 17

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: